Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 151 152 153 154 155 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.521
(06/11/2014, 15:52)Gorgoll Escreveu: Terminei Ie Naki Ko Remi - Que julgo ser O MAIOR ANIME DE TODOS OS TEMPOS - e logo em seguida comecei e terminei o ótimo Captain Tylor. Agora estou em dúvida sobre como prosseguir... 

Melhor que Naruto? tenho que ver isso ai .x
 #1.522
Eu, hein... Isso é dor de cotovelo... Sorrisão
 #1.523
(25/10/2014, 18:53)Hakase Escreveu: Estou vendo Berserk. A animação tem qualidade duvidosa, cheio dos still frames, mas mesmo assim a história é muito boa.

Berserk é triste de começar em anime hein. O mangá é de 89 e até hoje nenhum anime ou filme chegou a sair da introdução de Berserk (Era de Ouro) haha. Talvez os filmes quebrem essa regra futuramente, mas já é bom vc se preparar pra ler o mangá, que por sinal é muito bom.
 #1.524
Street Fighter II V - 09 e 10

Boa luta do Sagat contra o Ryu. No fim das contas, Sagat acabou virando brother.
E o Bison fez uma breve aparição numa tela de video. Próximo destino: encontrar o monge Dhalsim Icon_e_biggrin
 #1.525
Atualmente... Não estou vendo... Nada... Preciso de sugestões. O que me indicam, o que me indicam?

PS: Acabei de terminar C - Control e acho que fui o único que sinceramente gostou... 
 #1.526
Street Fighter II V - 11 e 12

Apareceu o Dhalsim. Ele é todo inteligente, um monge. Gostei dele.
O anime partiu agora para o lado espiritual, por conta do Hadou. Tanto que a música clássica deu sua primeira aparição.

 #1.527
Digimon Tamers... Os primeiros episódios estão sendo chatos porque tenho trauma de já ter visto três vezes na infância e NUNCA terminado... 
 #1.528
Mais de 100 obras anime estrearam este ano no Japão e a Nikkei Entertainment resolveu publicar o TOP que aqui podem ver onde revela as Seiyuu femininas mais requisitadas para dar voz a personagens principais de animes lançados entre Janeiro e Setembro de 2014



1. Miyuki Sawashiro – 20 papéis
 Alguns papéis de 2014:
  • Noragami, Bishamon
  • Witch Craft Works, Medusa
  • Z/X Ignition, Ayase Kamiyugi
  • Fūun Ishin Dai Shogun, Hōkōin
  • Hero Bank, Mitsuo Zaizen
  • No Game No Life, Izuna Hatsuse
  • Monogatari Series Second Season Plus Alpha, Suruga Kanbaru[2]
  • Persona 3 The Movie: No. 2, Midsummer Knight’s Dream, Elizabeth, Chidori Yoshino
  • Sword Art Online II, Sinon / Shino Asada
  • Tenkai Knights, Gen Inukai
  • Gekkan Shōjo Nozaki-kun, Yuzuki Seo
  • Rage of Bahamut: Genesis, Rita
  • Parasyte, Kana Kimishima
  • Kaito Joker, Queen
 
 2. Kana Hanazawa – 17 papéis
3. Sayaka Ohara – 16 papéis
4. Ai Kayano – 15 papéis
5. Saori Hayami – 14 papéis
6. Maaya Uchida – 13 papéis
7. Yōko Hikasa – 13 papéis
8. Mamiko Noto – 13 papéis
9. Rie Kugimiya – 12 papéis
10. Mariya Ise – 11 papéis
11. Satomi Satou- 11 papéis
 #1.529
dei uma maratonada nas duas temporadas de chihayafuru
quem diria quem um jogo desses podia ser tão emocionante  Icon_lol
arata swift god, pena que so teve destaque mais pro final da segunda temporada, gostei do personagem
chihaya entrou na minha lista de best waifu, tem como nao
taichi quando quer sabe ser foda tbm, merecido ele passar pra class A, quando criança ele era uma peste, mas depois que amadureceu ficou foda, espero que ele fique com a chihaya no final, ja que nao acho que combina muito chihayha e arata
depois do final do torneio nao tem como nao shippar arata e shinobu, muito bom a partida deles
me resta agora partir pro manga, uma pena eu nao ter visto o anime antes, foi um dos melhores que vi
dou 10 pras duas temporadas
 #1.530
Estou numa fase de experimentar outros estilos, assisti White Album 2, School Days (nice boat) e Golden Time. Começando agora Sukitte Ii na yo.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 151 152 153 154 155 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes