Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.101
Estou no episódio 22 do Higurashi no Naku Koro ni. Anime muito bom.
 #1.102
Eu normalmente filtro os meus posts originais antes de postar aqui, mas hoje estou com preguiça, então vai o material original mesmo HAHA!

Terminei Itazura na Kiss, e acho que esse vai ser meu maior post nesse fórum.
Spoiler:  
Não consigo opinar sobre o anime sem antes fazer um enorme discurso sobre a demografia Shoujo. Como estafa falando no Twitter ontem de madrugada, Shoujos são... insuportáveis, mas não consigo deixar de assisti-los. Eles geralmente tem uma ÓTIMA comédia, mas o relacionamento dos personagens/sentimentos sempre é tratado de formas ridículas. Ou é muito inocente e meloso que chega a te dar câncer ou trata o amor como um sentimento superficial.

Vou novamente usar Kimi ni Todoke como exemplo, e também Isshuukan Friends. Esses dois são do tipo que trata o amor de forma inocente e melosa... é algo bonito? Sim, poético, mas... te dá dor de cabeça ver personagens criando problemas, ou aumentando os já existentes, por não fazerem algo tão fácil: Conversar. Nesses Shoujos "inocentes," os personagens vivem um romance imaginário/fantasioso. O casal SE GOSTA, mas cada um prefere ficar na sua, tendo suas interpretações individuais sobre a situação, invés de tomar alguma iniciativa. Isso é... perturbador.

Agora Shoujo como Itazura na Kiss é tão perturbador quanto o meloso. Esse aqui mostra que o amor é pura superficialidade e sem sentimento algum. Explicar meu ponto: A protagonista gosta do cara porque ele é BONITO, GOSTOSÃO e etc. A personalidade dele é um LIXO! Ele a xinga, destrata, zoa, humilha na frente de todos e muitas outras coisas... mas ela continua o "amando" porque ele é BONITO! Esse foi o único motivo que o anime deu para a Kotoko gostar do Irie... aí continuamos vendo essa superficialidade se desenvolver até chegar no ponto que se casam e vão pra lua de mel, aí trabalham juntos no hospital e blablabla. Mas aí, se eu já achava essa relação uma das piores que já vi, ainda metem uns probleminhas de traição no meio. A Kotoko é muito influenciada pelos outros personagens, e chega uma hora que, graças a eles, começa a achar que o Irie está a traindo... cadê a confiança que um casal tem que ter? Isso prova mais ainda que os sentimentos dos personagens foram completamente tratados de forma superficial só pra mostrar que o "amor ganha no final." Meteram problemas típicos de relacionamentos em uma história de um casal que não tem relação alguma e mostraram-os superando tudo.

Tudo fica pior quando tu vê o timeskip... do início da série até o final, deve ter se passado uns 10 ou 12 anos... e a Kotoko CONTINUA com CARA e pior, PERSONALIDADE E MENTALIDADE de uma colegial! Ela se formou na escola, fez uns 2 anos de faculdade, trocou de curso, finalmente se formou, começou a trabalhar como enfermeira, teve uma filha e, durante todo esse tempo, vemos uma COMPLETA ADOLESCENTE!!! Um dos personagens que apareceu no início da história com uns 8 anos, reaparece mais no final com 16, antes dela engravidar... ele mudou completamente, mas a protagonista continuou a mesma coisa por 10 anos ou mais. NENHUM AMADURECIMENTO! Não digo só físico, mas também mental. Continua a mesma pamonha burra do início.

Esse anime foi TERRÍVEL se for levar em conta o relacionamento do casal principal, mas a comédia de um Shoujo, como disse lá no início, é MUITO boa e compensa tudo isso. Os personagens secundários também são muito bons, e alguns até mesmo roubam a cena VÁRIAS vezes, como o casal Ren/Chriss e Matsumoto/Sudou.

Eu vou deixar uma nota 7 porque foi sim divertido de assistir, mas sério, isso aqui é um desastre se quiser uma história sobre romance. Shoujos não foram feitos para retratar o amor de uma forma realista, mas sim para retratar ingenuidade exagerada ou superficialidade, que são coisas que agradam e bastante as garotinhas da idade. O único que deu certo até hoje foi Kaichou wa Maid-sama.

Agora partirei para School Rumble e Fruits Basket. Mais Shoujos. Vejamos qual tipo são...
 #1.103
Se que ver romance de verdade, com desenvolvimento, maturidade e etc, anime e mangá são as mídias erradas
 #1.104
(13/06/2014, 04:52)Thanos Escreveu: Se que ver romance de verdade, com desenvolvimento, maturidade e etc, anime e mangá são as mídias erradas

Well, não estou procurando um romance de verdade... fico satisfeito com um não tão de mentira.
Mas assisto Shoujo mais pela comédia... só que me deparo com... err, isso. O que irrita bastante...
 #1.105
(13/06/2014, 05:25)Oiacz Escreveu: Well, não estou procurando um romance de verdade... fico satisfeito com um não tão de mentira.
Mas assisto Shoujo mais pela comédia... só que me deparo com... err, isso. O que irrita bastante...

Não sei se viu White Album 2, mas é mais realista que estes shoujos aí. Mesmo estando incompleto em anime.
 #1.106
@Thanos já que mencionou esse assunto, você conheceria algum como White Album 2 ? Ou este é exceção dos demais ?
 #1.107
IS 2: Hitonatsu no Omoide

Tudo bem ser lento, tudo bem ser "inocente", mas tudo tem limite Icon_rolleyes
Sempre achei que havia algum erro nos números em que um determinado período, IS 2 liderava as vendas da temporada (Que acredito que foi a @Jessi quem postou por aqui, se eu estiver errado peço desculpas Icon_redface )... Não tem nada demais, é sempre a mesma coisa, as donas em cima e o Ichika nunca fazendo nada Facepalm Porque não tem como tantas pessoas gostarem da mesma coisa que se repete umas 500 vezes em todos os episódios...

Até que tem alguma graça as vezes, mas a todo momento apenas irrita...

Ver o que pode sair da "continuação"...
 #1.108
(13/06/2014, 09:10)Blanky Escreveu: IS 2: Hitonatsu no Omoide

Tudo bem ser lento, tudo bem ser "inocente", mas tudo tem limite Icon_rolleyes
Sempre achei que havia algum erro nos números em que um determinado período, IS 2 liderava as vendas da temporada (Que acredito que foi a @Jessi quem postou por aqui, se eu estiver errado peço desculpas Icon_redface )... Não tem nada demais, é sempre a mesma coisa, as donas em cima e o Ichika nunca fazendo nada Facepalm Porque não tem como tantas pessoas gostarem da mesma coisa que se repete umas 500 vezes em todos os episódios...

Até que tem alguma graça as vezes, mas a todo momento apenas irrita...

Ver o que pode sair da "continuação"...

ué.. nas 2 temporadas mostrou a mesma coisa.. lógico q na continuação vai mostrar a mesma coisa de sempre Icon_lol
 #1.109
(13/06/2014, 09:15)Ton Tavares Escreveu: ué.. nas 2 temporadas mostrou a mesma coisa.. lógico q na continuação vai mostrar a mesma coisa de sempre Icon_lol

Icon_lol Não deixa de ser verdade... mas na primeira temporada pelo menos tentava "disfarçar" e ter alguma "história" Icon_neutral
Agora eu meio que sinto pena das donas clamando por atenção e o Ichika nem aí... Icon_lol
 #1.110
(13/06/2014, 09:18)Blanky Escreveu: Icon_lol Não deixa de ser verdade... mas na primeira temporada pelo menos tentava "disfarçar" e ter alguma "história" Icon_neutral
Agora eu meio que sinto pena das donas clamando por atenção e o Ichika nem aí... Icon_lol

então vc foi enganado pq quase todos os harém são um cara viado q não pega ninguém, exceção School days e alguns q o cara mete a vara kkkkk
Páginas (158): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes