03/01/2014, 23:03 |
(03/01/2014, 22:55)Kawaiiara Escreveu: Criança só presta de longe.Meu sobrinho me respeita, desde de pequeno quando ele tinha 4 anos se ele fazia birra eu ignorava a existência dele, então birra nunca funcionou comigo, um dia ele estava brincando com fogo ele tinha 5 anos eu disse para ele que ele ai se queimar e pedi para me entregar o isqueiro ele fez pirraça eu deixei ele queimou a mão e começou a chora eu olhei para ele ri falando que tinha avisado agora sempre que falo com ele maior parte das vezes ele me escuta.
Ah, insuportável, eu fui criada de uma maneira que se muleke começar com birra volta pra casa com o coro quente, não vem folgar comigo não.
(03/01/2014, 22:55)manju Escreveu: Assim eu começo a ficar contra a adoção por gays... Pior coisa que existe é crionça mimada.Realmente é tenso
(03/01/2014, 22:56)Kawaiiara Escreveu: Bom isso não tem nada haver com adoção, mas ter um filho em geral é algo bem assutador, você praticamente vai ensinar uma pessoa a viver.Seria pior iriam ser criados pela vó, menino criado por vó é muito mimado e fresco
Metade dos heteros tinham que perder a guarda então.