(03/01/2014, 22:53)manju Escreveu: Nem eu. Mas admito que ver crianças batendo cabeça e fazendo bobagens é engraçado.
Edit: E o show que elas dão quando estão com birra?
Criança só presta de longe.
Ah, insuportável, eu fui criada de uma maneira que se muleke começar com birra volta pra casa com o coro quente, não vem folgar comigo não.
(03/01/2014, 22:52)martec Escreveu: eu testei aqui em chrome e ff e não estou conseguindo reproduzir o erro...
qual navegador que vc está usando? Se for IE < versão 10, eu não dou suporte.
vc fala usando reposta rápida e quando clica em visualizar a resposta ta botando dentro do spoiler tag certo?
Martec agora pouco eu mandei uma img que ficou automaticamente em spoiler e foi essa aqui:
agora foi normalmente o.o
(03/01/2014, 22:54)z.e.t Escreveu: mas eu tenho medo ainda de adotar... tinha um menino que estudava na minha escola ele é mais velho do que eu, ele era filho dos donos do colégio, esse menino tinha tudo do bom e do melhor, eu não conhecia muito vem a dona do colégio que era sua mãe mas falavam que ela dava tudo pra ele, certo dia fiquei sabendo que esse mesmo menino hoje com uns 20 anos eu acho fugio de casa e dorme na sede de um club de futebol da que de maceió e ainda mais ele anda se drogando, é foda, eu penso que quando tenho medo de ter que adotar pelo fato de que de errado e a criança tenha um caminho ruim, penso que estou pensando só em mim mesmo sem pensar na situação da criança que vai ser adotada, mas ainda nem cheguei nos meus 20, vou deixar pra resolver isso quando eu estiver já com minha casa,
Bom isso não tem nada haver com adoção, mas ter um filho em geral é algo bem assutador, você praticamente vai ensinar uma pessoa a viver.
(03/01/2014, 22:55)manju Escreveu: Assim eu começo a ficar contra a adoção por gays... Pior coisa que existe é crionça mimada.
Metade dos heteros tinham que perder a guarda então.
(03/01/2014, 22:54)z.e.t Escreveu: mas eu tenho medo ainda de adotar... tinha um menino que estudava na minha escola ele é mais velho do que eu, ele era filho dos donos do colégio, esse menino tinha tudo do bom e do melhor, eu não conhecia muito bem a dona do colégio que era sua mãe mas falavam que ela dava tudo pra ele, certo dia fiquei sabendo que esse mesmo menino hoje com uns 20 anos eu acho fugio de casa e dorme na sede de um club de futebol da que de maceió e ainda mais ele anda se drogando, é foda, eu penso que quando tenho medo de ter que adotar pelo fato de que de errado e a criança tenha um caminho ruim, penso que estou pensando só em mim mesmo sem pensar na situação da criança que vai ser adotada, mas ainda nem cheguei nos meus 20, vou deixar pra resolver isso quando eu estiver já com minha casa,
Por isso disse que só piora, um passo errado e você pode ter criado um filho que cai num buraco difícil de tirar
(03/01/2014, 22:55)Kawaiiara Escreveu: Criança só presta de longe. Ah, insuportável, eu fui criada de uma maneira que se muleke começar com birra volta pra casa com o coro quente, não vem folgar comigo não.
(03/01/2014, 22:56)Kawaiiara Escreveu: Bom isso não tem nada haver com adoção, mas ter um filho em geral é algo bem assutador, você praticamente vai ensinar uma pessoa a viver.
Metade dos heteros tinham que perder a guarda então.
Problema é que boa parte dos pais são irresponsáveis, aliás, anda cada vez mais raro encontrar alguém que crie (os filhos) para a sociedade (ou pelo menos que não façam bobagens sozinhos).
Bem verdade que a sociedade ultimamente sequer dá tempo para a criação de filhos (salários ridiculos em que ambos os pais precisem trabalhar e ficam sem tempo p/ cuidar ou deixar tudo na mão dos avós), no final, o que acontece é que o tal sentimento de culpa fazem tanto os pais serem irresponsáveis e seus filhos serem "mimados" mas ao mesmo tempo revoltadinhos e birrentos.
É algo que precisa ser pensado.