Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #81
Pelo que entendi o Kiritsugu só casou com a Iris por conveniência para entrar na disputa pelo cálice.
O cara é foda, tá comendo bem. Só falta agora a Saber.
Responder
 #82
Spoiler:  
É, eu estava errado, o Kirei não é burro e o Assassin é foda. E só eu apreciei essa interação Saber-Irisviel?


Gilgamesh além de apelão é arrogante. Icon_twisted
Responder
 #83
(16/10/2011, 17:59)Kico7 Escreveu:
Spoiler:  
A Iris fala que o Kiritsugu sofre ao se sentir feliz, então creio que ele acaba não dando todo o amor que pode para ela, acho que no fim ele acaba sufocando isso com a outra cujo nome não lembro (isto é, se falaram o nome dela).
Sobre o Assassin, isso faz dele o mais perigoso dos servos?

Acho que todos nós sabemos o que vai ser da Iris no final de Fate/Zero se usarmos como base a Illya em Fate/Stay Night.
Spoiler:  
Se ela vai servir de suporte para o Cálice Sagrado e o Kiritsugu vai mandar a Saber destrui-lo.

Eu gostei bastante desse Assassin, mas acho que isso faz ele o servo mais frio e calculista. Para mim mais perigoso é o Berserker.
Acho que o único jeito de matar os Assassins são matando todos de uma vez, o que me leva a crer que quem colocará um ponto final é o Archer que possuí um arsenal infinito de armas.
Responder
 #84
(16/10/2011, 21:05)RLemos28 Escreveu:
Spoiler:  
É, eu estava errado, o Kirei não é burro e o Assassin é foda. E só eu apreciei essa interação Saber-Irisviel?


Gilgamesh além de apelão é arrogante. Icon_twisted

O cara era o dono do mundo, do planeta inteiro. Ficou dormindo esse tempo todo, quando acordou não teria como ser diferente.
Responder
 #85
(16/10/2011, 21:31)Kenji Suzuki Escreveu: Acho que todos nós sabemos o que vai ser da Iris no final de Fate/Zero se usarmos como base a Illya em Fate/Stay Night.
Spoiler:  
Se ela vai servir de suporte para o Cálice Sagrado e o Kiritsugu vai mandar a Saber destrui-lo.

Eu gostei bastante desse Assassin, mas acho que isso faz ele o servo mais frio e calculista. Para mim mais perigoso é o Berserker.
Acho que o único jeito de matar os Assassins são matando todos de uma vez, o que me leva a crer que quem colocará um ponto final é o Archer que possuí um arsenal infinito de armas.

Na Verdade não sei Madinho, não assisti Stay/Night.

Existe alguém que podemos chamar de protagonista entre os mestres?
Responder
 #86
postado...
acho que poderá ser útil pra mim Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
[Imagem: k0t35e.jpg]
Responder
 #87
(17/10/2011, 13:25)Kico7 Escreveu: Existe alguém que podemos chamar de protagonista entre os mestres?

O foco é quase todo no Emiya. O Waver é usado como alívio cômico e o resto geralmente é usado como antagonista.

Responder
 #88
Episódio 3

Que coisa mais linda.

A MAIYA APARECEU *-------------------------------------------------*

Que inveja do Kiritsugu, e saber que ele já pegava a Maiya antes de pegar a Iri.
Responder
 #89
Episódio 03:

Como a Betinha disse no Elfen Lied Brasil, os diálogos estão muito bons.
Mas o episódio acaba logo antes da luta da Saber, como assim?? Quero o sábado logo. *¬*
Responder
 #90
Quero ver o Berserker, curto para caramba o Kariya, mas como foi dito que ele é o mais frico fico pensando se ele causará algum estrago!
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes