Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #61
(08/10/2011, 23:58)martec Escreveu:
(08/10/2011, 22:49)Kenji Suzuki Escreveu: Episódio 2

Por um pequeno, BEM pequeno momento eu achei que o moleque era o Shirou.
Spoiler:  
Só percebi meu erro quando vi a cor do seu cabelo que era diferente, sem contar que logo em seguida foi brutalmente assassinado. Caster você é muito cruel, e gostei dissoIcon_twisted

Eu imagino se algum dia Fate/Zero vier para o Brasil, essa com certeza seria uma cena cortada.Icon_lol

Assassin e seu momento Missão Impossível.

O encerramento é muito lindo. Não há comparação com a Anata ga ita Mori.

Ep02...

muito bom o ep...
nem vi o tempo passando...

Spoiler:  
Assassin morreu já?
Spoiler:  
O Assassin não é um cara e sim uma espécie de um grupo. São várias entidades que se tornam o Assassin. Pelo que li por cima, o Hassan-i Sabbah sofria de múltipla personalidade, isso foi manifestado como um servo de diversos corpos.

Fora isso, Hassan aparece novamente em Fate/Stay Night na rota Heaven's Feel, mas este só possui um corpo.

Agora o que falo é pura tese, mas acho que o verdadeiro "corpo" do Assassin é a mascara que ele usa. Enquanto ninguém destruí-la, o Assassin não morrerá.
Responder
 #62
(09/10/2011, 08:13)Kenji Suzuki Escreveu:
Spoiler:  
O Assassin não é um cara e sim uma espécie de um grupo. São várias entidades que se tornam o Assassin. Pelo que li por cima, o Hassan-i Sabbah sofria de múltipla personalidade, isso foi manifestado como um servo de diversos corpos.

Fora isso, Hassan aparece novamente em Fate/Stay Night na rota Heaven's Feel, mas este só possui um corpo.

Agora o que falo é pura tese, mas acho que o verdadeiro "corpo" do Assassin é a mascara que ele usa. Enquanto ninguém destruí-la, o Assassin não morrerá.

Thx... pelas info..Thumbup
Responder
 #63
(09/10/2011, 08:13)Kenji Suzuki Escreveu:
(08/10/2011, 23:58)martec Escreveu: Ep02...

muito bom o ep...
nem vi o tempo passando...

Spoiler:  
Assassin morreu já?
Spoiler:  
O Assassin não é um cara e sim uma espécie de um grupo. São várias entidades que se tornam o Assassin. Pelo que li por cima, o Hassan-i Sabbah sofria de múltipla personalidade, isso foi manifestado como um servo de diversos corpos.

Fora isso, Hassan aparece novamente em Fate/Stay Night na rota Heaven's Feel, mas este só possui um corpo.

Agora o que falo é pura tese, mas acho que o verdadeiro "corpo" do Assassin é a mascara que ele usa. Enquanto ninguém destruí-la, o Assassin não morrerá.
Bem, então tudo bem, já estava achando que o Assassin que deveria ser um dos mais ferrados era podre de fraco.
Quero ver o tio dos insetos lutando.
Perdoem minha burrice, mas...
Spoiler:  
Por que o Kirei traiu os Tohsaka?
Responder
 #64
(09/10/2011, 16:17)Kico7 Escreveu:
(09/10/2011, 08:13)Kenji Suzuki Escreveu:
Spoiler:  
O Assassin não é um cara e sim uma espécie de um grupo. São várias entidades que se tornam o Assassin. Pelo que li por cima, o Hassan-i Sabbah sofria de múltipla personalidade, isso foi manifestado como um servo de diversos corpos.

Fora isso, Hassan aparece novamente em Fate/Stay Night na rota Heaven's Feel, mas este só possui um corpo.

Agora o que falo é pura tese, mas acho que o verdadeiro "corpo" do Assassin é a mascara que ele usa. Enquanto ninguém destruí-la, o Assassin não morrerá.
Bem, então tudo bem, já estava achando que o Assassin que deveria ser um dos mais ferrados era podre de fraco.
Quero ver o tio dos insetos lutando.
Perdoem minha burrice, mas...
Spoiler:  
Por que o Kirei traiu os Tohsaka?

provavelmente porque ele não foi com a cara do plano do pai, e quer o graal pra ele.

mistaken i am, but, perhaps, o kirei tem uma vontade de ter um mundo melhor, igual aos emiyas
Responder
 #65
Esse ep. 2 foi bom. Apesar do anime ser lento, ele tem cadência e passa a sensação de progressão. Há desenvolvimento de personagens ao invés de poesia besta sobre a diferença entre voar e flutuar. Não duvido que a "primeira temporada" dele seja só de criação de expectativas, e só na "segunda temporada" tenha fight de verdade.
Responder
 #66
(09/10/2011, 17:04)rapier Escreveu: Esse ep. 2 foi bom. Apesar do anime ser lento, ele tem cadência e passa a sensação de progressão. Há desenvolvimento de personagens ao invés de poesia besta sobre a diferença entre voar e flutuar. Não duvido que a "primeira temporada" dele seja só de criação de expectativas, e só na "segunda temporada" tenha fight de verdade.

ja teve, fight em fate é decidido na hora que começa, não lutas de 4 dias. acostume-se, a maioria das batalhas vai durar no maximo 5mins.

^ true fight with weapons.
Responder
 #67
Kirei não é tão burro quanto pareceu, ele deve ter algo planejado, ou será que não?

Responder
 #68
(09/10/2011, 22:35)RLemos28 Escreveu: Kirei não é tão burro quanto pareceu, ele deve ter algo planejado, ou será que não?

Ele é um cara que pensa além e considera todas as possibilidades, incluindo a sorte de principiante.
"BUSTED!"
Responder
 #69
(09/10/2011, 22:35)RLemos28 Escreveu: Kirei não é tão burro quanto pareceu, ele deve ter algo planejado, ou será que não?

ele tem, ele não é burro, actually, se você tomar a noção dessa regra da seihai você vai entender doque eu estou falando:

" um servant sem master, de qualquer classe, ao ter seu master morto, pode formar contrato com outro mestre a vontade, enquanto seus recursos de mana restarem. servants não podem fazer contrato com servants. "

^ exeção da medea, e o seu noble phantasm Rule Breaker.

interprete como quiser.
Responder
 #70
Spoiler:  
É verdade, em FSN Saber disse que Kirei a mandou destruir o Graal, e por isso não o perdoa. E em Fate Zero ela está sob o domínio de outro mestre.

Faz sentido, agora.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes