Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #11
(07/09/2011, 22:21)Kenji Suzuki Escreveu:
(07/09/2011, 20:51)Shiokazu Escreveu: são herois diferentes a cada guerra, na seihai do shirou o lancer ainda era o Cu Chullain porque o kotomine roubou ele, a saber porque é a maldição do heroi dela, e o Archer porque... altos spoilers.

qualquer duvida pode perguntar. eu gosto de responder.

Este Rider é o Alexandre, o grande. A outra era a Medusa.

A lista dos servos e sua idêntidade:
Spoiler:  
Saber - Arthur Pendragon
Archer - Gilgamesh
Lancer - Diarmuid Ua Duibhne (origem da Irlanda)
Rider - Alexandre, o Grande
Caster - Gilles de Rais (origem da França, pertence à história da Joana D'arc)
Berserker - Lancelot (a mesma história do Rei Arthur)
Assassin - Hashshashin (Origem aos assassinos de Persa)

Isso foi o que mais me irritou no Fate original.
Alguns heróis eram inspirados nos originais mesmo, mas quase todos eram uma vaga lembrança, alguns apenas roubavam o nome.
Isso que está acontecendo aqui, eles simplesmente roubam os nomes dos heróis, mas lógica, nenhuma.

Coisas como esse Alexandre brutamontes e o Gilles de Rais, BRUXO!!???, me dão vontade de sodomizar alguém. Icon_evil
Responder
 #12
Episódio 1 de Fate Zero que passará na Tokyo MX terá uma hora de duração. Fonte? Esperem que se confirmará como verdade.
Responder
 #13
http://www.youtube.com/watch?v=ULKpABSDcBY - ED demo.

edit :
http://myanimelist.net/forum/?topicid=324183
E parece que é uma hora mesmo.
Responder
 #14
(07/09/2011, 22:55)Panino Manino Escreveu:
(07/09/2011, 22:21)Kenji Suzuki Escreveu: Este Rider é o Alexandre, o grande. A outra era a Medusa.

A lista dos servos e sua idêntidade:
Spoiler:  
Saber - Arthur Pendragon
Archer - Gilgamesh
Lancer - Diarmuid Ua Duibhne (origem da Irlanda)
Rider - Alexandre, o Grande
Caster - Gilles de Rais (origem da França, pertence à história da Joana D'arc)
Berserker - Lancelot (a mesma história do Rei Arthur)
Assassin - Hashshashin (Origem aos assassinos de Persa)

Isso foi o que mais me irritou no Fate original.
Alguns heróis eram inspirados nos originais mesmo, mas quase todos eram uma vaga lembrança, alguns apenas roubavam o nome.
Isso que está acontecendo aqui, eles simplesmente roubam os nomes dos heróis, mas lógica, nenhuma.

Coisas como esse Alexandre brutamontes e o Gilles de Rais, BRUXO!!???, me dão vontade de sodomizar alguém. Icon_evil

é que tem um padrão pra um servant ciao, não necessariamente o servant tenque ser 100% daquela classe.

ex: gilmgamesh, porque ele é archer? faz algum sentido?
berserker Heracles. BERSERKER? PORQUE, ele que deveria ser o archer(mas na historia explica porque ele saiu berserker)

o gilga é archer porque ele lança projeteis, e qualquer heroi que tenha uma arma com mais de 2m de distancia encaixa em archer.

caster é uma classe que engloba Mahoutsukai, Magi e intelectuais.

saber é qualquer porra que use uma espada.

rider é qualquer coisa agil, que monte, ou lideres.

berkserker só doido.

Assassin só engloba uma unica pessoa, o hassan. mais ninguem(eu sei que é tosco, mas só engloba ele.)

Lancer é qualquer um que use uma lança, ou que use uma arma com mais de 2m.

sobre summoning dos servants, desde que você tenha um artefato do fdp, ele pode muito bem ser invocado em qualquer classe que você queira. só tem o problema de que forçando um servant em uma classe requer muita mana, e pode trazer sérios problemas, não é facil.

as historias podem ser fodidas, mas o nasu fez um mundo bem profundo.
Responder
 #15
CM2:
[megavideo]K5W1S6H8[/megavideo]
Responder
 #16
Que pena que a Tainaka Sachi não fará a abertura de Fate/Zero. Mas a Elisa é foda!

Só falta o Archer e o Berserker.

Saiu a demo do encerramento.


Gostei.
Responder
 #17
quem era o da irisviel mesmo?
Responder
 #18
Não gosto da música do OP e do ED. Ambos são um grande "Meh" para mim. Apesar disto, Fate/Zero não deixa de ser a minha grande aposta para a fall season.
Responder
 #19
http://puu.sh/5y7G
Responder
 #20
Saiu o PV de Memoria


Responder
Páginas (36): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes