Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
acabou a primeira parte?
queria maratonar...
Responder
(27/09/2014, 21:10)Dragneel04 Escreveu: acabou a primeira parte?
queria maratonar...

No próximo episódio vai ser THE END
Responder
Que episódio tenso! Tirando a luta que foi bem fraca eu gostei de como foi.
Mas até agora não entendo esse mel todo do Kirito HAHA! (prefiro a Asuna, podem me condenar)
Ansioso para ver como vai terminar esse arco Icon_mrgreen
Responder
(27/09/2014, 21:10)Kurai Escreveu: Ep. 13

Eu comecei a suspeitar do psycho aí desde que alguém (acho que nesse tópico aqui mesmo) falou que a abertura sugeria que ele era o Death Gun.

Acho um pouco escroto como as garotas (aconteceu tanto com a Asuna quanto com a Sinon) tentam escapar por si mesmas, mas nunca conseguem, e no fim têm que esperar o príncipe encantado chegar pra salvá-las.
Na verdade, como alguém comentou, essa cena aí foi muito parecida com quando o maluco lá do ALO tentou estuprar a Asuna dentro do jogo.

E eu ainda quero ver a reação das garotas com respeito a todo esse contato corporal que o Kirito anda fazendo com a Sinon HAHA!
O harém do Kirito só cresce... aposto que no próximo arco vai crescer mais ainda HAHA!

esse autor tem essa tara por estrupo...  todo momento final ele usa disso pra tentar criar 1 drama/ clima mais serio.

oque já ta ficando bem previsível e chato...
Responder
(27/09/2014, 21:23)Kira Sama Escreveu: esse autor tem essa tara por estrupo...  todo momento final ele usa disso pra tentar criar 1 drama/ clima mais serio.

oque já ta ficando bem previsível e chato...

Mas pensando em como a história se desenvolve, acho que essa forma de criar o drama não é ruim. Até porque aconteceu 2 vezes só, e pelo tópico tem um monte de gente que queria estar lá passando a mão na Sinon HAHA!
Responder
(24/09/2014, 07:38)Haiku Escreveu: Curiosidade mil pra saber quem é o Death Gun  Icon_lol

É o pai do Luke Skywalker. Coolface
Responder
(27/09/2014, 21:47)Metroid Escreveu: É o pai do Luke Skywalker. Coolface

Nice Coolface
Responder
Depois daquela cena da granada, a Sinon me conquistou, melhor garota do harém.  Icon_lol
Responder
(27/09/2014, 21:54)DavidMonteiro Escreveu: Depois daquela cena da granada, a Sinon me conquistou, melhor garota do harém.  Icon_lol

Eu ri que nem besta dessa parte. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Só passando pra deixar isso aqui:

Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes