Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
EP12

Vamos ver que tipo de milagre vão inventar para Kirito ganhar a batalha...
Responder
Ep.12

Finalmente Death Gun vs Kirito. Imagino o nível de roubalheira que será o Kirito derrotando ele. Talvez o Kirito lute com a espada e quando menos esperar, ele sacará a arma e atirará.
Responder
Pra mim o episódio não explicou nada hehehe.
Curiosidade mil pra saber quem é o Death Gun Icon_lol
Responder
Ep 13

Porra, que episódio foi esse? Foi comédia, foi tensa, foi um pouco de terror, foi superação, minha nossa.

E o Kirito recuperou o espirito espadachim dele ao enfrentar o Death Gun, mas aqele jeito da Sinon de decidir quem ganha ri mt daqilo, mas depois, temos aqele amigo tenso e louco, devo dizer q já suspeitava dele de início, mas só agora foi confirmado, e o Kirito aparecendo para salvar o dia, foi legal, próximo episódio deve ser mais interessante.
Responder
realmente não gosto de como o autor desenvolve quando chega nesses pontos críticos...
e ele realmente curte um rape hein  Facepalm  Icon_rolleyes
Responder
Responder
Episódio 13
A cena da explosão foi bem cute. Icon_lol
A cena do final com o psico lá foi bem intensa, quero ver como vai ficar o próximo episódio.
Responder
Bom episodio, final da luta dos 2 foi bem fraquinha pra min... a parte da granada eu ri foi bem bolado Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

já o final... eu sempre soube que esse guri ia um dia tentar estrupar a shinon Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  tinha mt cara de stalker !!

+ dai pra ele ser irmão do vilão.. porra fico bem jogado isso pra min... conveniência de enredo + bom fazer oq... deveria ter imaginado que era ele... afinal foi o único outro personagem que apareceu...

No final kirito chegando pra meter porrada nele Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e eu pergunto cade a policia com ele ?
veremos próximo episodio, acredito que deve concluir esse arco.
Responder
A Momoka (Sabagebu!) tem umas coisas p ensinar à Sinon sobre finalizar uma disputa  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(27/09/2014, 19:26)Kira Sama Escreveu: No final kirito chegando pra meter porrada nele Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e eu pergunto cade a policia com ele ?

Pra que policia se temos o Kirito op  Icon_lol 
Responder
Ep. 13

Eu comecei a suspeitar do psycho aí desde que alguém (acho que nesse tópico aqui mesmo) falou que a abertura sugeria que ele era o Death Gun.

Acho um pouco escroto como as garotas (aconteceu tanto com a Asuna quanto com a Sinon) tentam escapar por si mesmas, mas nunca conseguem, e no fim têm que esperar o príncipe encantado chegar pra salvá-las.
Na verdade, como alguém comentou, essa cena aí foi muito parecida com quando o maluco lá do ALO tentou estuprar a Asuna dentro do jogo.

E eu ainda quero ver a reação das garotas com respeito a todo esse contato corporal que o Kirito anda fazendo com a Sinon HAHA!
O harém do Kirito só cresce... aposto que no próximo arco vai crescer mais ainda HAHA!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes