21/09/2014, 08:03 |
EP12
Vamos ver que tipo de milagre vão inventar para Kirito ganhar a batalha...
(2014Q3) - Sword Art Online II
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 31/12/2013, 12:00.
|
548 respostas neste tópico
|
21/09/2014, 08:03 |
EP12
21/09/2014, 17:16 |
Ep.12
Finalmente Death Gun vs Kirito. Imagino o nível de roubalheira que será o Kirito derrotando ele. Talvez o Kirito lute com a espada e quando menos esperar, ele sacará a arma e atirará.
24/09/2014, 07:38 |
Pra mim o episódio não explicou nada hehehe.
Curiosidade mil pra saber quem é o Death Gun
27/09/2014, 15:15 |
Ep 13
Porra, que episódio foi esse? Foi comédia, foi tensa, foi um pouco de terror, foi superação, minha nossa. E o Kirito recuperou o espirito espadachim dele ao enfrentar o Death Gun, mas aqele jeito da Sinon de decidir quem ganha ri mt daqilo, mas depois, temos aqele amigo tenso e louco, devo dizer q já suspeitava dele de início, mas só agora foi confirmado, e o Kirito aparecendo para salvar o dia, foi legal, próximo episódio deve ser mais interessante.
27/09/2014, 16:04 |
realmente não gosto de como o autor desenvolve quando chega nesses pontos críticos...
e ele realmente curte um rape hein
27/09/2014, 18:36 |
27/09/2014, 18:36 |
Episódio 13
A cena da explosão foi bem cute. A cena do final com o psico lá foi bem intensa, quero ver como vai ficar o próximo episódio.
27/09/2014, 19:26 |
Bom episodio, final da luta dos 2 foi bem fraquinha pra min... a parte da granada eu ri foi bem bolado
já o final... eu sempre soube que esse guri ia um dia tentar estrupar a shinon tinha mt cara de stalker !! + dai pra ele ser irmão do vilão.. porra fico bem jogado isso pra min... conveniência de enredo + bom fazer oq... deveria ter imaginado que era ele... afinal foi o único outro personagem que apareceu... No final kirito chegando pra meter porrada nele e eu pergunto cade a policia com ele ? veremos próximo episodio, acredito que deve concluir esse arco.
27/09/2014, 21:06 |
27/09/2014, 21:10 |
Ep. 13
Eu comecei a suspeitar do psycho aí desde que alguém (acho que nesse tópico aqui mesmo) falou que a abertura sugeria que ele era o Death Gun. Acho um pouco escroto como as garotas (aconteceu tanto com a Asuna quanto com a Sinon) tentam escapar por si mesmas, mas nunca conseguem, e no fim têm que esperar o príncipe encantado chegar pra salvá-las. Na verdade, como alguém comentou, essa cena aí foi muito parecida com quando o maluco lá do ALO tentou estuprar a Asuna dentro do jogo. E eu ainda quero ver a reação das garotas com respeito a todo esse contato corporal que o Kirito anda fazendo com a Sinon O harém do Kirito só cresce... aposto que no próximo arco vai crescer mais ainda |
« Anteriores | Seguintes »
|