Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #121
(07/04/2014, 18:50)Zell Escreveu: Não li a light novel mas, não estou com tantas expectativas para essa nova temporada. Ia ser muito melhor se explorassem mais universo do SAO em si (mudando o final e dando continuidade a exploração dos últimos andares da torre).

Mudando metade da série tu quis dizer rs
Nem tem mais salvação, o que foi vista não pode se desvisto Icon_lol

Mas seria bacana uns OVA's sobre a conquista dos andares que não foram mostrados no anime.
Responder
 #122
Tudo ao seu tempo, sem nenhuma pressa...
Responder
 #123
Pra mim SAO já deu o que tinha que dar, o que vem depois considero bônus... não vai estragar o que já se passou, mas quando se tem um bom sucesso que foi SAO normalmente é difícil superar, por isso todos ficam com essa sensação de "vai ser uma merda". Mas sei la, antes uma segunda temporada de SAO que de School Days =X
Responder
 #124
2º temporada de School Days seria difícil...
Imagina uma cabeça indo pra escola e flertando com as mina Icon_e_ugeek
Responder
 #125
(08/04/2014, 22:30)Berserkersan Escreveu: Pra mim SAO já deu o que tinha que dar, o que vem depois considero bônus... não vai estragar o que já se passou, mas quando se tem um bom sucesso que foi SAO normalmente é difícil superar, por isso todos ficam com essa sensação de "vai ser uma merda". Mas sei la, antes uma segunda temporada de SAO que de School Days =X

Imaginando o que seria uma segunda temporada de School Days Icon_lol
Mas uma coisa é certa, final de School Days>>SAO

Sobre SAO2, é capaz de ser superior ao 1°... Não consigo imaginar mais merda rolando Icon_lol
Responder
 #126
Acho que essa segunda temporada vai ser forçada de mais,eles estão tentando aproveitar a fama que o sao já tem pra tentar fazer mais dinheiro em cima dessa segunda temporada.. Icon_neutral
Responder
 #127
(12/04/2014, 10:39)Kanashi Escreveu: Acho que essa segunda temporada vai ser forçada de mais,eles estão tentando aproveitar a fama que o sao já tem pra tentar fazer mais dinheiro em cima dessa segunda temporada.. Icon_neutral

Mas ainda há conteúdo da novel pra ser adaptado Oo
Responder
 #128
na bowa vo dar minha opiniao sincera muinto aki podem de chingar porem ach q s.a.o vai ser uma %¨$# só pelo q vi na snp vai ferrar a reputaçao da 1 temporada
Spoiler: na bowa kirito vira um traveco tem como deixar s.a.o mais gay??   
Responder
 #129
(15/04/2014, 21:30)flavioanimes Escreveu: na bowa vo dar minha opiniao sincera muinto aki podem de chingar porem ach q s.a.o vai ser uma %¨$# só pelo q vi na snp vai ferrar a reputaçao da 1 temporada

Kirito não vai perder o pirikito...
Só vai ter cabelo longo...
Só isso...

Onde isso vai estragar a reputação da 1º temporada se GGO é bem melhor? Pacman
Responder
 #130
(08/04/2014, 22:35)Oiacz Escreveu: 2º temporada de School Days seria difícil...
Imagina uma cabeça indo pra escola e flertando com as mina Icon_e_ugeek

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Isso seria engraçado, poderiam aproveitar e botar uma periguete fantasma no anime também.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes