Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Ushinawareta Mirai wo Motomete


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #71
(30/12/2013, 04:15)chriss Escreveu: @martec está no Grupo @Hajimee- @Oiacz por gostar da kirino
Tem o Grupo @Raffael que é os dos lolicons, @Saymon faz parte desse
tem o grupo do loekun os Anti-loli ou oppailovers (mainstream) manjadores manjaram
Grupo Dandy que são aqueles que apreciam outra parte da mulher ainda não vi ninguem se manifestar Icon_lolIcon_lol

qual problema de achar a Kirino linda e fofa? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface
Responder
 #72
(30/12/2013, 04:17)martec Escreveu: qual problema de achar a Kirino linda e fofa? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface
A pergunta é retórica Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #73
(30/12/2013, 04:15)chriss Escreveu: tem o grupo do leokun os Anti-loli ou oppailovers (mainstream) manjadores manjaram

É tão errado me colocar neste grupo e ainda por cima fazer de mim um tipo de "líder" que nem vale o tempo para explicar o porquê. Icon_lol
Responder
 #74
(30/12/2013, 04:14)martec Escreveu: vixi..
ferrou... ele não gosta de mim... Icon_lolIcon_lolIcon_e_sad Crying

Mas normalmente é "Todo mundo odiar o Chriss" e não ele odiá-lo Icon_lol
Responder
 #75
Só quero os fortes no meu grupo, tira o Hajimee daí.
Responder
 #76
(30/12/2013, 04:18)llNoNickll Escreveu: Mas normalmente é "Todo mundo odiar o Chriss" e não ele odiá-lo Icon_lol

Só o Hajimee ficar fora por um tempo que a galera esquece. Icon_lol
Responder
 #77
(30/12/2013, 03:44)llNoNickll Escreveu: E tipo: o fato de ter um True Ending não seria um fator facilitador (afinal nos temos um desfecho que é "adotado" como oficial)?

Mesmo tendo a questão de algumas rotas dependerem da outra (de acordo com a tag), acho que ter um "final alvo" diante dos "múltiplos final" poderia ser encarado como algo para ser, ao menos, um pouco otimista... ou não Icon_rolleyes


Edit: Tem uma tag Time travel. Estou começando a ver o motivo do relativo receio afinal isso, somado com o fato de alguns eventos dependerem de certos desfechos, devem ir complicando mais as coisas

Normalmente obras com a tag Multiple Route Mystery, são VNs que usam bastante do que VN tem de único como ferramenta narrativa. Como os vários finais serem relacionados ao mistério maior, o que torna a exigência deles mais obrigatórias. É daquelas VNs que depois de fizer todos os finais habilita o True Ending que explica as outras rotas (provavelmente via viagem no tempo, o que torna as coisas mais complicadas).

Mas é chute, não joguei, não sei da complexidade da estrutura desta VN. Falo mais por outras que tem o mesmo estilo.
Responder
 #78
(30/12/2013, 04:18)Oiacz Escreveu: Só quero os fortes no meu grupo, tira o Hajimee daí.

toca ai parceiro...
estamos no mesmo grupo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #79
(30/12/2013, 04:18)Oiacz Escreveu: Só quero os fortes no meu grupo, tira o Hajimee daí.
Desculpa vocês dois concorrem em termos de dedo podre para donas Icon_lolIcon_lol
O Amagami pode? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #80
(30/12/2013, 04:18)Oiacz Escreveu: Só quero os fortes no meu grupo, tira o Hajimee daí.

Tu quer depor o líder do grupo? Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes