Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Ushinawareta Mirai wo Motomete


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #61
(30/12/2013, 04:01)leokun Escreveu: Espero que não tenha muita dona irritante.

Gosto de todas as donas (mas se fosse ranquear: Yuuko > Miyako/Mizuki > Chihiro > Kei), sendo que não sou fã da Kei mais pelo pouco contato que por ela ser ruim.

E se você vier a criticar/desgostar da Yuuko, isso invalidará sua avaliação sobre as donas daqui para frente (provavelmente ficará no grupo do @Hajimee Icon_lol )
Responder
 #62
(30/12/2013, 04:06)llNoNickll Escreveu: Gosto de todas as donas (mas se fosse ranquear: Yuuko > Miyako/Mizuki > Chihiro > Kei), sendo que não sou fã da Kei mais pelo pouco contato que por ela ser ruim.

E se você vier a criticar/desgostar da Yuuko, isso invalidará sua avaliação sobre as donas daqui para frente (provavelmente ficará no grupo do @Hajimee Icon_lol )

eu ainda estou no grupo dele? Icon_e_sad
Responder
 #63
(30/12/2013, 04:06)llNoNickll Escreveu: Gosto de todas as donas (mas se fosse ranquear: Yuuko > Miyako/Mizuki > Chihiro > Kei), sendo que não sou fã da Kei mais pelo pouco contato que por ela ser ruim.

E se você vier a criticar/desgostar da Yuuko, isso invalidará sua avaliação sobre as donas daqui para frente (provavelmente ficará no grupo do @Hajimee Icon_lol )

Não faço ideia de quem seja Yuuko, mas dependendo de quem for avaliar nem preciso me dar o luxo de contra-argumentar porque a avaliação da pessoa nem terá sentido. Icon_lol
Responder
 #64
(30/12/2013, 04:09)leokun Escreveu: Não faço ideia de quem seja Yuuko, mas dependendo de quem for avaliar nem preciso me dar o luxo de contra-argumentar porque a avaliação da pessoa nem terá sentido. Icon_lol

Não para falar mal da Yuuko.
Responder
 #65
(30/12/2013, 04:09)leokun Escreveu: Não faço ideia de quem seja Yuuko, mas dependendo de quem for avaliar nem preciso me dar o luxo de contra-argumentar porque a avaliação da pessoa nem terá sentido. Icon_lol
Falar mal da Yuuko é heresia Icon_lolIcon_lol
Responder
 #66
(30/12/2013, 04:09)martec Escreveu: eu ainda estou no grupo dele? Icon_e_sad

O @chriss que é o responsável pelo agrupamento aqui do fórum. Eu não posso falar nada, pois eu concordo até com uma relativa frequência para suas escolhas de donas Icon_lol
Responder
 #67
(30/12/2013, 04:11)llNoNickll Escreveu: O @chriss que é o responsável pelo agrupamento aqui do fórum. Eu não posso falar nada, pois eu concordo até com uma relativa frequência para suas escolhas de donas Icon_lol

vixi..
ferrou... ele não gosta de mim... Icon_lolIcon_lolIcon_e_sad Crying
Responder
 #68
(30/12/2013, 04:10)llNoNickll Escreveu: Não para falar mal da Yuuko.

(30/12/2013, 04:11)chriss Escreveu: Falar mal da Yuuko é heresia Icon_lolIcon_lol

Agora até tenho hype para conhecer esta dona.

(30/12/2013, 04:11)llNoNickll Escreveu: O @chriss que é o responsável pelo agrupamento aqui do fórum. Eu não posso falar nada, pois eu concordo até com uma relativa frequência para suas escolhas de donas Icon_lol

Justamente o mais irrelevante no que diz respeito a julgar os outros. Icon_lol
Responder
 #69
(30/12/2013, 04:11)llNoNickll Escreveu: O @chriss que é o responsável pelo agrupamento aqui do fórum. Eu não posso falar nada, pois eu concordo até com uma relativa frequência com suas escolhas para donas Icon_lol
@martec está no Grupo @Hajimee- @Oiacz por gostar da kirino
Tem o Grupo @Raffael que é os dos lolicons, @Saymon faz parte desse
tem o grupo do loekun os Anti-loli ou oppailovers (mainstream) manjadores manjaram
Grupo Dandy que são aqueles que apreciam outra parte da mulher ainda não vi ninguem se manifestar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #70
(30/12/2013, 04:14)martec Escreveu: vixi..
ferrou... ele não gosta de mim... Icon_lolIcon_lolIcon_e_sad Crying

Tu fala isso em decorrência ao que aconteceu recentemente?! Então ainda é devem considerar como uma avaliação justa. Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes