Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012OVA) - Code Geass: Boukoku no Akito

Páginas ({1}): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
(29/12/2013, 20:48)xKaiaK Escreveu: Nem tava sabendo que o segundo já saiu :O
Onde tem pra download?

Clamp project.
Responder
(29/12/2013, 21:03)Ton Tavares Escreveu: Clamp project.

Ah sim, obrigado. É Webrip com frame rate drop, acho que vou esperar o Blu-Ray dele mesmo. Não tenho tanta pressa em ver o segundo... Vou é rever o primeiro, pois já não lembro muito bem dele Icon_rolleyes
Responder
EP 2

Gostei bastante, mais movimentado que o primeiro pelo que eu me lembro. Se tem uma coisa que eu gosto é luta de mecha com bastante frames por segundo, e esse filme tem isso de sobra Icon_e_biggrin

Só uma curiosidade... esse filme se passa em outra linha de tempo? Qual a explicação pro Lelouch (aparentar) estar vivo?
Responder
(01/01/2014, 21:38)xKaiaK Escreveu: EP 2

Gostei bastante, mais movimentado que o primeiro pelo que eu me lembro. Se tem uma coisa que eu gosto é luta de mecha com bastante frames por segundo, e esse filme tem isso de sobra Icon_e_biggrin

Só uma curiosidade... esse filme se passa em outra linha de tempo? Qual a explicação pro Lelouch (aparentar) estar vivo?

Se passa entre o R1 e o R2.
O poder do Geass do pai do Lelouch  é o de alterar as memorias, então tudo tudo leva a crer que as memorias dele foram manipuladas para o fazer pensar que é Julius Kingsley e após ele ter feito esses "serviços" pro Charles elas foram manipuladas novamente pro Lelouch ser aquele estudante normal do inicio do R2.
Responder
Mechas. De capas. FacepalmFacepalmFacepalm
Um. Centauro. FacepalmFacepalmFacepalm

Sunrise precisando focar mais em Aikatsu! e Love Live! e menos em Code Geass...
Responder
(02/01/2014, 02:03)Oiacz Escreveu: Mechas. De capas. FacepalmFacepalmFacepalm
Um. Centauro. FacepalmFacepalmFacepalm

Sunrise precisando focar mais em Aikatsu! e Love Live! e menos em Code Geass...

Code Geass antigo deu mto mais dinheiro que esses 2 somados. As 2 temporadas vendeu horrores.
Responder
Ova 03 - 04

Esperava mais, só tem acrobacias bonitas nas lutas, mas de conteúdo é bem fraco. E só ano q vem teremos o final, lol
Responder
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes