02/02/2016, 23:10 |
embromation, enrolation....
O que te faz deixar de assistir um anime?
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
|
189 respostas neste tópico
|
02/02/2016, 23:10 |
embromation, enrolation....
Dropei uma penca de anime ontem (ate antes do comercial ou pv alguns -q) por causa do traço, duração da temporada, embromation, protagonismo ou viaji das idéia -q
Sério, alguns tinham até plot bom. Mas quando aparece tanta coisa do contra logo assim de cara...parece que vou ver negócio de criança, dropo mesmo Ou fiquei mto cricri Ou é que sai msm pouca coisa interessante por temporada Poxa e a fórmula pra agradar é fácil :/ Bota uns peito aí mas sem guria retardada que pá -nononot
03/02/2016, 12:41 |
Heheheue o triste é que tem anime que pessoal gosta
Fico ate bolado de comentar nos tópicos Meu protesto silenciosos será feito no MAL :T Não vira fazer uma lista detalhada dos "defeitos" de cada série, pq Um não sou pago pra isso. Segundo é só minha opinião. E C, quem que perde tempo lembrando de coisa ruim? Eu foco é no bom xD
03/02/2016, 17:23 |
(03/02/2016, 11:17)Luã uid='3261' Escreveu: Dropei uma penca de anime ontem (ate antes do comercial ou pv alguns -q) por causa do traço, duração da temporada, embromation, protagonismo ou viaji das idéia -q Dropar anime p/ criança nem sempre é bom negócio, alguns são muito bons. Escrevendo assim parece até que estou querendo transformar todos em Zefiris.... Esse negócio de ser anti-guria retardada é p/ se tomar muito cuidado, você mesmo entra em contradição com sua sign... só p/ te lembrar... (mesmo que ela esteja sendo estrangulada )
03/02/2016, 17:26 |
O que me deixa de assistir um anime e a falta de paciência que estou para ver um anime ainda com mais de 26 epi.
03/02/2016, 18:15 |
(03/02/2016, 17:23)manju uid='793' Escreveu: Dropar anime p/ criança nem sempre é bom negócio, alguns são muito bons. Escrevendo assim parece até que estou querendo transformar todos em Zefiris.... Heueueue sim tem esses anime mais teen (-q) que é manero demais. Ruim quando junta vários elementos negativos ao mesmo tempo, como os citados. E primeiro episódio pra mim tem que ser um dos melhores, pq já me peguei vendo anime que não muda nada a receita dps. Aí bate o arrependimento... A parte da guria retardada é zuera Afinal que anime não faz guria retardada :V Gostei de love live sailor moon e esse kill me baby porque a balança ficou estável 'u'
03/02/2016, 19:36 |
Na maioria das vezes: esteriótipos mal utilizados.
03/02/2016, 19:53 |
Na verdade eu ando um pouco frustrado com o mercado, vai ser triste se tiver que aturar anos fracos como 2015.
Só aumenta minha preguiça de assistir qualquer coisa.
20/05/2016, 01:14 |
Enrolação e quando tem uma história bem fraca, isso e broxante na boa
|
« Anteriores | Seguintes »
|