Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nintendo 3DS ganha um novo analógico


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shirokasi em 07/09/2011, 12:39.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
Citar:[Imagem: 3ds_kotakubr.jpg]

Espera. Então aquele rumor absurdo de que o pobre Nintendo 3DS ganharia um segundo “botão analógico” pode mesmo ser verdade? Se você acreditar na imagem supostamente capturada da revista japonesa Famitsu, a resposta é sim.

Os rumores, ainda não confirmados, espalharam-se pela internet, e agora surgiram imagens do que seriam páginas da revista confirmando a existência do acessório extra que seria encaixado no 3DS. Esse segundo “Circle Pad” ficaria no lado direito do portátil e seria perfeito para o ainda misterioso Monster Hunter 3G – versão de 3DS de Monster Hunter Tri, de Wii.

O acessório, chamado de “3DS Expansion Slide Pad”, seria uma espécie de “bandeja” em que o 3DS seria encaixado para ganhar o botão extra – deixando o portátil um pouco menos portátil. Ele teria ainda os botões L2, R1 e R2. Pelas imagens, parece que a entrada de cartuchos e o botão de Wi-Fi ficam bloqueados quando o 3DS está encaixado no acessório.

A Nintendo fará uma apresentação na próxima terça-feira (13) em Tóquio, às vésperas da Tokyo Game Show. Rumores indicam que a empresa vai revelar novos produtos e aparelhos. Seria a confirmação oficial do tal “Circle Pad” extra?

Enquanto a Nintendo não anuncia nada oficialmente, vamos olhar mais de perto a imagem que já está circulando por aí. Até que, é claro, o exército de informantes do outro lado do mundo apareça com mais pistas.

E não importa o quão feio seja esse 3DS Expansion Slide Pad, ele é com certeza um passo na direção de uma nova versão do 3DS. Você, early adopter, achou que dessa vez seria diferente?

Fonte: Kotaku

Agora estou na espera de um 3DS Lite.
Responder
 #2
Meo deos...
Responder
 #3
Que trambolhão ficou esse 3DS... espero que eles coloquem rapidamente uma versão com o botão o mais breve possível, para nã "apanhar" do ps vita.
Responder
 #4
Me fudi, depois que comprei o 3DS me anunciam a queda de preços e logo depois isso.

Bom, que se foda, se nenhum jogo exigir esse trambolho eu não compro. Não comprei um Wii Motion Plus, um Kinect ou um PS Move porque nenhum jogo que me interessava usava essas joças.
Responder
 #5
(10/09/2011, 00:19)m45t3r Escreveu: Me fudi, depois que comprei o 3DS me anunciam a queda de preços e logo depois isso.

Bom, que se foda, se nenhum jogo exigir esse trambolho eu não compro. Não comprei um Wii Motion Plus, um Kinect ou um PS Move porque nenhum jogo que me interessava usava essas joças.

o primeiro jogo a usar esse acessório é Monster Hunter 3G, apesar desse negócio ser feio pra caramba, 2 analógicos são muito úteis e a nintendo vai querer aproveitar bem isso, diferente do Wii Motion Plus, no qual o único jogo que vale a pena é o futuro Zelda SS.
Responder
 #6
(10/09/2011, 02:19)Shirokasi Escreveu:
(10/09/2011, 00:19)m45t3r Escreveu: Me fudi, depois que comprei o 3DS me anunciam a queda de preços e logo depois isso.

Bom, que se foda, se nenhum jogo exigir esse trambolho eu não compro. Não comprei um Wii Motion Plus, um Kinect ou um PS Move porque nenhum jogo que me interessava usava essas joças.

o primeiro jogo a usar esse acessório é Monster Hunter 3G, apesar desse negócio ser feio pra caramba, 2 analógicos são muito úteis e a nintendo vai querer aproveitar bem isso, diferente do Wii Motion Plus, no qual o único jogo que vale a pena é o futuro Zelda SS.
Sim, eu sei. Mas ainda assim acho ruim, lançaram isso muito rápido e dá a impressão que o console foi rushado e agora a Nintendo está correndo atrás para consertar as cagadas. Fica a impressão que você pagou caro para ser um beta tester da Nintendo.

De qualquer jeito, sei que dá perfeitamente pra jogar o Monster Hunter sem o segundo analógico (jogo ele no PSP) e está longe de ser meu título favorito anyway.
Responder
 #7
falaram que esse acessório vai precisar de pilhas

mas que beleza em Nintendo, que beleza Icon_neutral
Responder
 #8
(13/09/2011, 13:24)Shirokasi Escreveu: falaram que esse acessório vai precisar de pilhas

mas que beleza em Nintendo, que beleza Icon_neutral

Trágico! Muito trágico! Icon_lol
Responder
 #9
Pilha fode, ainda to pensando se pego esse ou o psp
Responder
 #10
(18/09/2011, 10:44)Kico7 Escreveu: Pilha fode, ainda to pensando se pego esse ou o psp

Depois de tudo, acredito sinceramente que o PSP seja a melhor escolha.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes