Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fuun Ishin Dai Shougun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/12/2013, 07:46.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #51
(20/04/2014, 20:41)Ton Tavares Escreveu: pronto jasque... viu como tou sozinho aki Icon_lol

O nonick chegou a tentar?
Responder
 #52
E agora começa o meu monologo.. rsrs

lol, há um golpe proteção de virgindade Icon_lol

engraçado como a inimiga toda vez q leva um golpe foge..rsrs

[Imagem: QCduC72.jpg][Imagem: fYPB7dD.jpg][Imagem: aXvFYmR.jpg][Imagem: 3BMoQ2p.jpg][Imagem: JVf0NbS.jpg][Imagem: sbc9cN3.jpg][Imagem: dS3FNje.jpg]
Responder
 #53
Esse anime só tem virgem hasusahsau

[Imagem: 00LWq4y.jpg][Imagem: oxRK6UP.jpg][Imagem: LM1xU8L.jpg]
Responder
 #54
Ep 5

Foi até divertido o episodio, Kiriko finalmente beijou o cara, resta saber se ele vai comer ele antes do anime acabar, kkkk
Responder
 #55
Ep 6

episodio de matança, parece q estamos num açougue.
Responder
 #56
Ep 2~4


Uma festa de virgens sério, essa alergia do cara com mulhers me lembra outro manga q ñ lembro agora, mas lá o service era melhor, mas o Susano em forma de lagarto foi realmente legal de ver mas broxante de assistir, um golpe só? 
Responder
 #57
ep 7

Esse episodio foi ótimo, lutas, batalhas sangrentas.. tá divertido.
Responder
 #58
kiriko deusa como sempre!!
Responder
 #59
ep 9

esse anime é uma coisa curiosa.. do ep 01 ao 05 ele foi bem ruim.. mas consegui aguentar continuar por causa do fanservice, mas depois do 6 o anime deu outra vida. Agora tá melhor q alguns dessa temporada até. rsrs
Responder
 #60
Ep 5

Episódio divertido, rachei de rir da tentativa da velha querendo beijar a velha ri mais ainda da conversa:

- Só virgens velha
- Não se preocupe, faz tanto tempo q acho q voltei a ser virgem

Porra, ri litros, fora o beijo as escondida foi novidade.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes