Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fuun Ishin Dai Shougun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/12/2013, 07:46.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #41
(18/04/2014, 21:12)jasque Escreveu: Acho que você tem grandes chances de dropar mesmo lol

Icon_lolIcon_lol

Tou acostumado mais com a animação desse, alguns hentai ultimamente tá vindo com esse tipo de animação pra economizar por isso nem achei mto fora do normal hahaha
Responder
 #42
(18/04/2014, 21:12)jasque Escreveu: Acho que você tem grandes chances de dropar mesmo lol

Não vi as páginas anteriores. Me convença Icon_lol
Responder
 #43
(18/04/2014, 21:17)nando3d Escreveu: Não vi as páginas anteriores. Me convença Icon_lol

Eu não assisti.

Não tenho vontade, já começa no estúdio.
Responder
 #44
(18/04/2014, 21:18)jasque Escreveu: Eu não assisti.

Não tenho vontade, já começa no estúdio.

Quando fui baixar, assim que vi a imagem do anime eu já olhei torto. Mas sabe quando vc sente meio que uma obrigação de ver, nem que seja pra falar mal? Icon_lol
Responder
 #45
(18/04/2014, 21:20)nando3d Escreveu: Quando fui baixar, assim que vi a imagem do anime eu já olhei torto. Mas sabe quando vc sente meio que uma obrigação de ver, nem que seja pra falar mal? Icon_lol

Nãoooo... deixa eu ver sozinho Icon_redface
Responder
 #46
(18/04/2014, 21:20)nando3d Escreveu: Quando fui baixar, assim que vi a imagem do anime eu já olhei torto. Mas sabe quando vc sente meio que uma obrigação de ver, nem que seja pra falar mal? Icon_lol

as vezes eu dou uma dessas

pra falar a verdade eu tive uma epifania e sinto que preciso resolver minha situação com kill me baby e little busters

Senão não conseguirei seguir em frente como ser
Responder
 #47
(18/04/2014, 21:41)jasque Escreveu: as vezes eu dou uma dessas

pra falar a verdade eu tive uma epifania e sinto que preciso resolver minha situação com kill me baby e little busters

Senão não conseguirei seguir em frente como ser

Muitos episódios de Kill me baby me fazia dormir. Mas eu acordava a tempo da dancinha

Responder
 #48
Assisti o primeiro episódio inteiro dessa porra. Chorei lágrimas de sangue. E o mais frustrante foi ouvir a voz do Koyasu no final do anime...
Responder
 #49
Ep.01

Agora entendi o rage. Tbm não consegui ver muita coisa.
O SVP, programa que interpola o framerate para ele ficar a 60 fps, identificou que o anime tava rodando a 9 fps. Isso mesmo 9 quadros por segundo. Icon_lol
No mais, anime histórico na sua maior parte são ruins e esse não deixa de ser.

Nota 3,0. Dropado.

A animação do meu gif deve ter mais frames que o anime todo Icon_lol
Responder
 #50
(18/04/2014, 21:41)jasque Escreveu: as vezes eu dou uma dessas

pra falar a verdade eu tive uma epifania e sinto que preciso resolver minha situação com kill me baby e little busters

Senão não conseguirei seguir em frente como ser

pronto jasque... viu como tou sozinho aki Icon_lol
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes