Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Help] Programas/Patchs para resolução de jogos.

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 15/12/2013, 22:42.
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
Responder
Jogando em tela cheia, certo? Você usa uma GTX 660, então você pode fazer isso aqui no painel de controle da placa:

[Imagem: LXhuJ.png]

Ou colocar "no scaling". Assim impede que você jogue com a tela esticada.
Responder
Responder
No Scaling simplesmente não altera o formato da tela, apenas mantém o formato da resolução nativa do jogo. Ou seja, o seu KoF XIII não vai ser afetado, continuará 16:9 porque foi feito pra rodar nessa resolução, enquanto o HTS e outros jogos 4:3 não ficarão esticados.
Responder
(15/12/2013, 23:20)NyanDere Escreveu: No Scaling simplesmente não altera o formato da tela, apenas mantém o formato da resolução nativa do jogo. Ou seja, o seu KoF XIII não vai ser afetado, continuará 16:9 porque foi feito pra rodar nessa resolução, enquanto o HTS e outros jogos 4:3 não ficarão esticados.

Coloquei sem escala e o HTS continua esticado. Sad 
Responder
Você pode fazer isso no utilitário da placa, no jogo... ou no hard mesmo, que é editando o arquivo cfg (nem sempre é cfg, mas sim os que guarda a resolução do jogo).
Em alguns casos, os monitores tem drivers que permitem fazer isso também.
Mas sobre programas: nunca vi algum utilitário ou coisa do tipo que faça o que quer.
Responder
Tente a outra opção, de Aspect Ratio. Se não adiantar, veja se o seu monitor tem essa opção de trocar formatos de tela no OSD dele (aquele menu próprio do monitor).
Responder
Responder
(15/12/2013, 23:25)Hugoo Escreveu: Coloquei sem escala e o HTS continua esticado. Sad 

Quando você coloca o HTS em tela cheia ele muda a resolução?

Fiz isso em um jogo, mas o que eu queria era o contrário, deixar esticado.

Antes eu tava mudando na minha resolução atual 1280x800, mas tive a ideia de tentar usar a do jogo: eu abri o e notei que o jogo é 1024x768 (acho que era isso), então dei alt tab ainda nessa resolução e mudei as opções do driver, ai funcionou.

Tenta isso.
Responder
Responder
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes