Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ryuugajou Nanana no Maizoukin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/12/2013, 11:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #41
(18/01/2014, 03:59)chriss Escreveu: Gostei da fantasma, devo ver esse mais abril tem muita coisa para se ver Icon_lolIcon_lol

as produtoras são muito burras...
só pode...
acha que os otakus tem dinheiro infinito hauahuahua
Responder
 #42
(18/01/2014, 04:01)martec Escreveu: as produtoras são muito burras...
só pode...
acha que os otakus tem dinheiro infinito hauahuahua
Tipo estava vendo certeza de vender Tem Jojo, Date alive e Love live devido as vendas da primeira temporada, e promessa de venda tem Kagerou project, Mahouka, BB e Esse aqui se forem bem adaptados então ou fica tudo entre os 10 primeiros vendendo na média de 8k ou um só vende 40k e o resto nada Icon_lolIcon_lol
Responder
 #43
Agora que estou me informando melhor sobre esse anime...

noitaminA, hype

A-1 Pictures, cautela

Hideyuki, desconfiança  HAHA!

E a sinopse não me interessou muito, mas só por ser do noitaminA verei sem pensar duas vezes...

...

Eu não consigo achar o especial de 2 minutos que lançaram em 2011; pra quem viu, ele no caso seria um clip, tem alguma historinha curta etc?

E a propósito, tem alguma explicação tantos títulos do A-1 Pictures no noitaminA?
Responder
 #44
Interessante. Admito que fiquei meio perdido, então devo rever a SUB com mais calma... mas considero uma boa apresentação dos personagens (ou pelo menos, de alguns deles). E só pelo final do episódio eu acho que entendi o prólogo ao estilo Indiana Jones Icon_rolleyes

Nanana é bem interessante e só o fato do Juugo ter optado por um ombro deslocado ao invés de desistir do "território de Deus" já contou como ponto positivo Icon_lol

(09/03/2014, 20:12)Dard Drak Escreveu: Eu não consigo achar o especial de 2 minutos que lançaram em 2011; pra quem viu, ele no caso seria um clip, tem alguma historinha curta etc?
Responder
 #45
EP.01

Adorei XD ate o mc hentai cliche eu curti XD foi legal.... A Op e a Ed tb são aceitaveis, a arte ficou bonita e a animação ta num bom nivel. Consegui acompanhar tudo de boa mesmo, a Nanana era foda XD so que tenho medo do final.... Irei acompanhar
Responder
 #46
Ep 1 

Gostei do que vi, o protagonista ñ é um idiota qalqr como eu pensava q seria, a fantasma é mt interessante, ainda mais com aqela puta vantagem de ñ sentir sono, a maldição de um neet, os traços são mt bem finalizados, adorei a colorização dos olhos, seiyus ficaram mt bons.

Sem dúvidas continuarei a acompanhar.
Responder
 #47
Gostei bastante, acompanharei.
Responder
 #48
Otima estreia, gostei bastante desse primeiro episodio.

se virar um anime do tipo caça tesouros então vo gostar + ainda xD
Responder
 #49
(14/12/2013, 00:42)Thanos Escreveu: Este é só o primeiro no rape train.

O rape tem que ser nas personagens. HAHA! 
Responder
 #50
Ep 01

Que estreia esse anime teve, foi tanta coisa acontecendo nesse primeiro episódio.....
gostei dos personagens, da animação, da coloração diferenciada dos olhos e da história também..

Curti tbm a indiferença do Juugo ao saber que a Nanana era um fantasma Icon_lol
por enquanto esse anime figura no meu top 5 de 'must see' da temporada Icon_cool
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes