Voltei!
Citar:Viagem nessa época do ano?
Chame de passeio, é aqui pertinho... uma casa de praia, vou todo fim de semana =D
Citar:Eu falei disso?
Hey, falou... eu gosto das suas resenhas, acompanho sempre que dá. Se não me engano era sua, lá do blog Subete.
Citar:Evolução natural?
Então por que o Shu não morreu?
No momento, porque ele tem o Void Genom, então pode lutar contra o vírus. Pelo menos foi isso que eu entendi. A Inori por ser um receptáculo da Mana.
Citar:Pelo menos eu tento justificar como você mesmo disse né, não fico apenas "peguem leve, ele é juvenil".
Isso não foi uma discussão com o outro colega lá?
Citar:Eu ficaria satisfeito se o anime refletisse a própria realidade onde habita.
Certo... eu concordo sobre a falta de tortura, mas ué, eu não vejo porque o Shu não podia se assustar com aquilo, porque até então ele ERA uma pessoa normal.
Citar:Sempre vai ter gente falando mal do anime que você não gosta, se não quer ver isso, não entre no tópico, fique a vontade para se retirar se não aguenta.
Então pra que serve o tópico. Todo mundo meter o pau no anime? Pensei que fosse pra discutir.
Citar:Que merda, discutindo comportamentos do público ao longo da série e diz na cara a dura que não acompanhou a discussão.
Sério, pensa um pouco. Você acha que eu tive pra ler MALDITAS 93 PÁGINAS de tópico? Li até a página 5 no máximo, e pulei pro final.
Citar:Levanta e senta no corredor.
...