(19/02/2012, 11:13)rapier Escreveu: Não sei se é isso. Usando os dados que tenho como base, enquanto Shana III e Persona 4 tem um número ligeiramente descendente de downloads, quase estável, GC tem menos da metade dos downloads do ep. 3 (não comparo com o 1 pois é normal o ep. 1 ter mais downloads que os outros). O que significa que tem um bom número de pessoas dropando o anime.
Também não sei. Tava me baseando na nota 5.20 do AniDB.
Vi agora o ep. 17 e a Arisa subiu muito no meu conceito. Ela usou um dos maiores poderes da sociedade humana: a boceta.
De resto...
[17:31:37] <&rapier> foda q como cago e ando pros personagens
[17:31:46] <&rapier> o anime fica sem importar mto pra mim
[17:33:58] <&TheOverlord> também já não dou mais a mínima pro povo desse anime
[17:34:32] <&rapier> geass de pobre
[17:34:46] <&rapier> a lorinha tá salvando o ep.
[17:34:53] <&rapier> ela usou o único poder maior q o dos vácuos
[17:34:56] <&rapier> o da boceta
Pra mim faz mais sentido a teoria que o nando3d postou de que aquele não é o Gai e sim o Shibungi. Poderia ser ele com os genes do Gai implantados ou algo assim.
De toda forma, qualquer coisa que faz o Shu ficar mais emo é bad idea.
Não acho que seja o Shibungi, porque naquela cena que o Shibungi está preso ele pergunta se realmente o deixariam ver "ele" se ele ganhasse no xadrez, onde suponho que "ele" seja o Gai, que já tinha sido revivido.
Aliás, escrevendo isto aqui agora comecei a pensar se o Medidor de Ressonância Genômica não seria o Vácuo do Shibungi, que teria sido extraído pelo Daath e plantado na escola pra fazer a medição dos Vácuos dos alunos.
(19/02/2012, 21:53)The Overlord Escreveu: Não acho que seja o Shibungi, porque naquela cena que o Shibungi está preso ele pergunta se realmente o deixariam ver "ele" se ele ganhasse no xadrez, onde suponho que "ele" seja o Gai, que já tinha sido revivido.
Ah, não lembrava disso.
Pode não ser o Shibungi.
Ou pode ser que esse "ele" seja o corpo do Gai morto ou o cara que implanta genes.