Episódio disanimador, comparado aos anteriores, puff...chega nem perto. E olhe que eu já tinha dropado a série, baixei sem querer o episódio 12, e resolvi voltar a assitir, e fazia tempo que não via um personagem tão facilmente influenciado que nem o Shu, da raiva.
Então episódio 16 destruiu o episódio anterior? Vou empurrar pra semana que vem então.
Gai estar vivo ou não acho indiferente, mas fazer o Shoe regredir é very bad idea, já que a evolução dele no episódio 15 foi uma das coisas da série que mais empolgou até agora. Devo concordar com o rapier: o anime adora tentar se estragar.
A Inori não é psicopata nem tem dupla-personalidade (ou ao menos, não tinha). Foi a Mana que realmente entrou nela durante aquele ritual de "casamento" e ficou só esperando a hora certa de agir.
(14/02/2012, 19:24)The Overlord Escreveu: A Inori não é psicopata nem tem dupla-personalidade (ou ao menos, não tinha). Foi a Mana que realmente entrou nela durante aquele ritual de "casamento" e ficou só esperando a hora certa de agir.
É uma possibilidade, mas até que essa possibilidade seja confirmada, é Inori psicopata mesmo. Eu não curto ela.
Torcendo para que não seja a Mana, e sim a Inori mesmo, quero ver ela pagando de psicopata e no final morrendo.