25/03/2012, 14:08 |
Guilty Crown tem suas virtudes no roteiro,mas as soluções trollam tudo.
(2011Q4) - Guilty Crown
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 05/09/2011, 20:08.
|
1166 respostas neste tópico
|
25/03/2012, 14:08 |
Guilty Crown tem suas virtudes no roteiro,mas as soluções trollam tudo.
25/03/2012, 15:59 |
Tinha vezes que eu só assistia um episódio para ver o que vocês comentavam
Mas mesmo assim Guilty Crown não foi tão horrível. Se esquecesse os principais, a história, as falas, e algumas cenas desnecessárias, até que ficaria um anime divertido para passar o tempo vendo e ouvindo (vendo os gráficos e ouvindo a ost). Brincadeiras a parte, minha nota para esse anime no MyAnimeList seria 6 ou 7.
26/03/2012, 00:28 |
No fim essa discussão foi importante pra continuar assistindo o anime até o final.
Tem alguns méritos, os dois primeiros episódios foram excelentes, tiveram uma combinação audiovisual incrível. O problema vem depois que os personagens começam a se revelar e a história anda -1 passo por episódio. Logo pro anime ficar bom deviam refazer 20 episódios, mudando totalmente a história e melhorando os personagens.
26/03/2012, 11:42 |
Vi ontem o final e ele realmente provou que a OST do anime é nota 11. Pena que o resto não o seja.
26/03/2012, 16:26 |
Como você disse anteriormente rapier. Criaram um anime para a OST, e não uma OST para o anime
É bom quando o anime começa meio tosquinho e depois fica incrível, o que o torna um anime surpreendente. (vide Baccano!, Madoka...) Mas quando o anime começa ótimo, e depois fica tosquinho, ele acaba virando uma decepção. (vide GC) Raros animes começaram e terminaram bem. Esses eu conto no dedo.
26/03/2012, 19:31 |
PS: Bios é incrível.
27/03/2012, 00:53 |
Não sei nem o que falar, eu que defendi GC no início. Errei com força.
Fazer o quê. De resto só nos cabe baixar o OST e aproveitar o que de bom GC apresentou, ainda que pouco.
27/03/2012, 22:52 |
Nunca comentei no tópico, mas acompanhei e foi mais divertido que o anime
Enfim, comecei a assistir no fim de Dezembro e achei o primeiro cour ruim (Começou bem, depois ficou assistível, mas cada vez ficava mais forçado e piorando...), mas tinha alguma esperança para essa segunda parte. Óbvio, me decepcionei lindamente. Personagens superficiais, história inexistente e um "desenvolvimento" sem pé nem cabeça. Cada vez que vinha o próximo episódio, aquela vontade de dropar surgia. No fim, cheguei até o fim por ter perdido muito tempo vendo, pela trilha sonora, animação e para ver se tinha uma final que prestasse, mas nem isso. Assim como todos os que odiaram esse anime, verei o OVA. Esse masoquismo, sei não... |
« Anteriores | Seguintes »
|