LOL' Verdade, vamos voltar para o assunto.
Nossa, a OST de Guilty Crown era iincrível! A segunda abertura era o máximo, entrou para as minhas favoritas. Raramente me empolgo com um abertura.
Mas os encerramentos, eu passava longe. Não me chamavam a atenção. Talvez eu veja agora, já que o anime acabou.
(24/03/2012, 20:50)Qoppa Escreveu: Qual o motivo? Tinha yaoi ou coisa parecida?
(24/03/2012, 20:39)leokun Escreveu: Kimi to Boku, 10 minutos, fecho o episódio, excluo o episódio, em seguida apago de minha memória o que eu vi naquele episódio, depois falaram que melhorou, mas não me atrevo em voltar a assistir.
Não estou sendo sarcástico com essa parte (e nem com as outras).
(24/03/2012, 20:53)Yurika Oka Escreveu: LOL' Verdade, vamos voltar para o assunto.
Nossa, a OST de Guilty Crown era iincrível! A segunda abertura era o máximo, entrou para as minhas favoritas. Raramente me empolgo com um abertura.
Mas os encerramentos, eu passava longe. Não me chamavam a atenção. Talvez eu veja agora, já que o anime acabou.
eu gostava de encerramento....
especialmente da primeira parte que maioria não gosta...
A OST de GC era a melhor coisa do anime. Até desconfio que fizeram primeiro a OST e depois usaram o gerador de lero-lero para inventar uma história que combinasse com a OST.
Um anime que eu odiei foi Rosario to Vampire. Na verdade, odiei os personagens (em especial o principal), e como não tinha história, assisti só pela Mizore (odeio assistir um anime só por um personagem). Melhorou depois?
OST de GC era uma das melhores coisas do anime.