Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o melhor e mais leve leitor pdf do momento?


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Pessoal, estou procurando um leitor que seja simples e leve. Gostava bastante do foxit reader, mas agora ele virou lixo. O irfanview serviria aqui, pois além de ler documentos, iria servir pra ler novels e afins. O que vcs acham?
Responder
 #2
Leitores de pdf são todos leves, a não ser que vc esteja usando o PC da Xuxa. Uso o adobe reader mesmo, nunca deu problema mesmo o Foxit sendo mais leve e etc. E não conheço o Irfanview
Responder
 #3
Irfanview abre PDF?? Eu tentei aqui, não abriu não. 

Eu uso o Adobe também.
Responder
 #4
Prefiro o Google Chrome para ler PDF. Simples, e sem nenhum tipo de frescura.

Para outros tipos de arquivos uso o Quivi.
Responder
 #5
Realmente, é mais fácil usar o navegador ou os plugins dele para essa função...
Responder
 #6
(06/12/2013, 10:24)Saymon Escreveu: Leitores de pdf são todos leves, a não ser que vc esteja usando o PC da Xuxa. Uso o adobe reader mesmo, nunca deu problema mesmo o Foxit sendo mais leve e etc. E não conheço o Irfanview

Odeio o processo de segundo plano do Adobe, sem falar as atualizações por motivos de... segurança.

Tente o Sumatra. Tem uma versão pra PC e uma portátil, mas ambas são boas pra ler e pra editar.
Mas não espere algo profissional de algo com menos de 3mbs.
Responder
 #7
(06/12/2013, 17:52)Bawler Escreveu: Odeio o processo de segundo plano do Adobe, sem falar as atualizações por motivos de... segurança.

Tente o Sumatra. Tem uma versão pra PC e uma portátil, mas ambas são boas pra ler e pra editar.
Mas não espere algo profissional de algo com menos de 3mbs.

Quero só pra ler mesmo, não precisa ser nada sofisticado. Vou testar o sumatra aqui. Não gosto do adobe justamente pelos problemas que vc citou, as falhas de segurança dele, então, nem se fala.
Responder
 #8
SumatraPDF
Responder
 #9
É o SumatraPDF mesmo.
Responder
 #10
É, sumatra é show, super leve e bem simples, bem prático. Problema resolvido, agora posso ler minhas novels sem problemas!
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes