Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mangaka-san to Assistant-san to


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 05/12/2013, 21:24.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #31
Julgando pelo primeiro episódio, não gostei nada desse anime. Eu já sabia que era Ecchi e tal, mas não esperava que todas as piadas seriam sobre isso. Algumas situações foram bem forçadas, mas até aí estaria tudo bem, o problema é que eu não achei graça em nada Icon_neutral Nem sei se vou ver o 2º episódio depois disso.
Responder
 #32
(07/04/2014, 18:38)Andrews Escreveu: Julgando pelo primeiro episódio, não gostei nada desse anime. Eu já sabia que era Ecchi e tal, mas não esperava que todas as piadas seriam sobre isso. Algumas situações foram bem forçadas, mas até aí estaria tudo bem, o problema é que eu não achei graça em nada Icon_neutral Nem sei se vou ver o 2º episódio depois disso.

tbm concordo com tudo q vc falo soq vo ver ate onde eu aguentar vaiq daq pra frent ele melhora neh vid de otaku nunca foi facil temos q nos sacrificar pelos animes e so esperar pra ver
Responder
 #33
episodio interessante, deve partes engraçadas + nada d+

vo continuar vendo quem sabe aparece um personagem novo interessante.
Responder
 #34
É um anime prassódia, mas não é de todo mal. Continuarei vendo.
Responder
 #35
Ep 1

Tanto o manga como o anime são bem fracos, apenas um jeito bem idiota de falar sobre calcinhas e peitos, um mangaka bem estúpido q faz toda a obra cair, mas a animação está incrivelmente boa, espera algo bem fraco devido ao manga, mas as cenas de service me surpreenderam.

Não sei se vou continuar assistir, usar a regra dos 4 episódios.
Responder
 #36
Ep 01

Chorei de ri Icon_lolIcon_lol, o caracter design da assistente achei perfeito, mto linda ela naquelas poses Icon_razz

Sobre a editora tábua, só lamento Icon_lol
Responder
 #37
(10/04/2014, 22:40)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

Chorei de ri Icon_lolIcon_lol, o caracter design da assistente achei perfeito, mto linda ela naquelas poses Icon_razz

Sobre a editora tábua, só lamento Icon_lol

A assistente é S
Responder
 #38
Eu particularmente curti muito esse anime, me lembra um Sket-Dance com Bakuman
Responder
 #39
EP01

foi engraçado e tal...
mas parece que anime é meio cansativo...
repetição de piadas etc...
Responder
 #40
Ep 02

A nova assistente é perfeita, é daquelas pra casar Icon_e_biggrin

Alias todas as 2 são um pedaço de mal caminho!!!
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes