Julgando pelo primeiro episódio, não gostei nada desse anime. Eu já sabia que era Ecchi e tal, mas não esperava que todas as piadas seriam sobre isso. Algumas situações foram bem forçadas, mas até aí estaria tudo bem, o problema é que eu não achei graça em nada Nem sei se vou ver o 2º episódio depois disso.
(07/04/2014, 18:38)Andrews Escreveu: Julgando pelo primeiro episódio, não gostei nada desse anime. Eu já sabia que era Ecchi e tal, mas não esperava que todas as piadas seriam sobre isso. Algumas situações foram bem forçadas, mas até aí estaria tudo bem, o problema é que eu não achei graça em nada Nem sei se vou ver o 2º episódio depois disso.
tbm concordo com tudo q vc falo soq vo ver ate onde eu aguentar vaiq daq pra frent ele melhora neh vid de otaku nunca foi facil temos q nos sacrificar pelos animes e so esperar pra ver
Tanto o manga como o anime são bem fracos, apenas um jeito bem idiota de falar sobre calcinhas e peitos, um mangaka bem estúpido q faz toda a obra cair, mas a animação está incrivelmente boa, espera algo bem fraco devido ao manga, mas as cenas de service me surpreenderam.
Não sei se vou continuar assistir, usar a regra dos 4 episódios.