Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

List Challenges: carros históricos do rally


Tópico em 'Vale tudo' criado por z.e.t em 03/12/2013, 22:29.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
14 respostas neste tópico
 #1
criei uma lista com carros que participaram de grandes rallys, incluindo group b, group 4 e group A, eu só me lembrei desses Icon_lol Icon_lol coloquei só 48 maquinas do rally, bem como eu fiz a lista então fiz 48/48  Ohrly  vamos testa seu conhecimento no mundo do rally, tente fazer pelo menos 90% da lista:
 
@manju e @Tom Tavares  espero que mais gente tente a minha lista
                                                                                
Responder
 #2
De rally só lembro uns gatos pingados do GT...
Nem sabia que Ferrari, BMW e Porsche tinham feito carro para rali. Icon_lol
Responder
 #3
(03/12/2013, 22:46)manju Escreveu: De rally só lembro uns gatos pingados do GT...
Nem sabia que Ferrari, BMW e Porsche tinham feito carro para rali. Icon_lol
nas franquias do Gran Turismo (não lembro quais) em carros bônus aparece o E30 de rally da bmw, a Ferrari 308 e a 288 gto de rally e a porche com o 911 GT e o 959 de rally, e qual foi sua pontuação? Ohrly   
Responder
 #4
10/48

Icon_lol

Renault Gordini.. tenso Icon_evil

A maioria dos que marquei eu joguei no GT
Responder
 #5
Da lista só conheço e pessoalmente o Galant tem um aqui na faculdade Icon_lolIcon_lol
De resto nem sabia que existiam Icon_lolIcon_lol ta que sabia que tinha Lancer mas nunca tinha visto essa que aparece na lista Icon_lolIcon_lol
Responder
 #6
(03/12/2013, 22:59)chriss Escreveu: Da lista só conheço e pessoalmente o Galant tem um aqui na faculdade Icon_lolIcon_lol
De resto nem sabia que existiam Icon_lolIcon_lol ta que sabia que tinha Lancer mas nunca tinha visto essa que aparece na lista Icon_lolIcon_lol
huashuashuashuas eu acho que peguei um polco pesado nessa lista HAHA! , esse lancer da lista correu  no group 4 sendo o group 4 de carros gran turismo, esse 1600 é o pai de todos os lancers
 
Responder
 #7
(03/12/2013, 23:01)z.e.t Escreveu: huashuashuashuas eu acho que peguei um polco pesado nessa lista HAHA!  
Vou apelar para um amigo meu fã de carros antigos ele deve conhecer todos e se brincar ainda sabe as peças do motor e até a rosca dos parafusos Icon_lolIcon_lol
Responder
 #8
(03/12/2013, 23:03)chriss Escreveu: Vou apelar para um amigo meu fã de carros antigos ele deve conhecer todos e se brincar ainda sabe as peças do motor e até a rosca dos parafusos Icon_lolIcon_lol
quero conhecer seu amigo  Ohrly

(03/12/2013, 22:55)Ton Tavares Escreveu: 10/48

Icon_lol

Renault Gordini.. tenso Icon_evil

A maioria dos que marquei eu joguei no GT
huashuashuashuas Tom gordini nem ta tenso, o gordini tem até aqui no Brasil, o DKW belcar tem um aqui em maceió
Responder
 #9
(03/12/2013, 23:04)z.e.t Escreveu: quero conhecer seu amigo  Ohrly

huashuashuashuas Tom gordini nem ta tenso, o gordini tem até aqui no Brasil, o DKW belcar tem um aqui em maceió


pessimo gosto ele Icon_lol
Responder
 #10
Se for os carros que eu conheço/reconheci, então 30/48.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes