25/07/2014, 13:13 |
Esse bagulho rosa foi censura? Será que no bd mostra tudo?
E que acabou o amor com o Seme.
(2014Q3) - Love Stage!!
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 29/11/2013, 04:54.
|
94 respostas neste tópico
|
25/07/2014, 13:13 |
Esse bagulho rosa foi censura? Será que no bd mostra tudo?
No mangá essa cena é normal, não tem estilização alguma... Já no anime parece realmente uma tentativa de censura de mau gosto, mesmo porque já teve outras animações recentes que fizeram artifício igual ("apagar" o personagem ou mudar a palheta de cores para amenizar o impacto da cena).
25/07/2014, 16:10 |
28/07/2014, 02:45 |
Alguém sabe o nome dos dois mascotinhos que aparecem no anime? Parece que vi alguém falando sobre isso, mas nem prestei atenção!!! É que eu vou fazer eles em biscuit para o yaoi day dessa semana
À procura do molestador do Izumi kkkkk (28/07/2014, 02:45)Fram Escreveu: Alguém sabe o nome dos dois mascotinhos que aparecem no anime? Parece que vi alguém falando sobre isso, mas nem prestei atenção!!! É que eu vou fazer eles em biscuit para o yaoi day dessa semana Dei uma rápida procurada e não achei nomes pra esses dois, porém no mangá eles sequer aparecem (não vi nada disso nos dois volumes que li), é mais invenção do anime mesmo. ... Ou será que é criação do próprio autor do mangá, tipo mascote ou avatar dele? Então pode ser que tenha algo naquelas notas no fim dos capítulos que praticamente nenhum scan se dá o trabalho de traduzir... Vou pesquisar mais a respeito. Aliás, sabe de onde é esse policial aí da imagem?
29/07/2014, 22:20 |
(28/07/2014, 03:09)Dard Drak Escreveu: Dei uma rápida procurada e não achei nomes pra esses dois, porém no mangá eles sequer aparecem (não vi nada disso nos dois volumes que li), é mais invenção do anime mesmo. Matsuoka Rin - Free! Eternal Summer - END 01 Future Fish A censura é realmente desnecessária... Todo mundo que vai assistir um anime yaoi já sabe o que esperar dele... Mas eu estava esperando uma censura pior, tipo a que Junjou e Sekai ichi tiveram... Ah, mas a parte interessante do anime é que estão colocando algumas partes da novel Back Stage <33
30/07/2014, 21:43 |
(28/07/2014, 02:45)Fram Escreveu: Alguém sabe o nome dos dois mascotinhos que aparecem no anime? Parece que vi alguém falando sobre isso, mas nem prestei atenção!!! É que eu vou fazer eles em biscuit para o yaoi day dessa semanaMe falaram que são as autoras lol
31/07/2014, 03:10 |
@Dard Drak, @Jessi - Obrigada - tive a impressão de que alguém comentou o nome deles lá no face, mas acho que deve ser coisa da minha cabeça kkkkk!!
31/07/2014, 03:26 |
(31/07/2014, 03:10)Fram Escreveu: @Dard Drak, @Jessi - Obrigada - tive a impressão de que alguém comentou o nome deles lá no face, mas acho que deve ser coisa da minha cabeça kkkkk!! Parece que o que disseram pra Jessi está certo; a Mikiyo Tsuda cuida da arte, e Eiki Eiki da história. She (Mikiyo) often represents herself as a teddy bear, while Eiki Eiki represents herself as a black rabbit. Nomes próprios não tem mesmo, são só avatares.
31/07/2014, 20:38 |
(31/07/2014, 03:26)Dard Drak Escreveu: Parece que o que disseram pra Jessi está certo; a Mikiyo Tsuda cuida da arte, e Eiki Eiki da história. Legal!!! Tkx Isso foi uma surpresa: um coelho? sempre achei que fosse um gato kkkkk Espero que meus bonequinho fiquem mais bonitinhos que os rabiscos do Izumi E que linda a declaração do Ryoma no ep. 4 |
« Anteriores | Seguintes »
|