Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Love Stage!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/11/2013, 04:54.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #71
Esse bagulho rosa foi censura? Será que no bd mostra tudo?
E que acabou o amor com o Seme.
Responder
 #72
No mangá essa cena é normal, não tem estilização alguma... Já no anime parece realmente uma tentativa de censura de mau gosto, mesmo porque já teve outras animações recentes que fizeram artifício igual ("apagar" o personagem ou mudar a palheta de cores para amenizar o impacto da cena).
Responder
 #73
(25/07/2014, 13:59)Dard Drak Escreveu: para amenizar o impacto da cena

Hehe! Amenizar o "impacto" pra quem? Todos estão acostumados com putaria. Não gostei também da censura.
Responder
 #74
Alguém sabe o nome dos dois mascotinhos que aparecem no anime? Parece que vi alguém falando sobre isso, mas nem prestei atenção!!! É que eu vou fazer eles em biscuit para o yaoi day dessa semana  Peace

À procura do molestador do Izumi kkkkk

[Imagem: tumblr_n98w5gAqVN1sici5so1_1280.jpg]
Responder
 #75
(28/07/2014, 02:45)Fram Escreveu: Alguém sabe o nome dos dois mascotinhos que aparecem no anime? Parece que vi alguém falando sobre isso, mas nem prestei atenção!!! É que eu vou fazer eles em biscuit para o yaoi day dessa semana  Peace

À procura do molestador do Izumi kkkkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n98w5gAqVN1sici5so1_1280.jpg]

Dei uma rápida procurada e não achei nomes pra esses dois, porém no mangá eles sequer aparecem (não vi nada disso nos dois volumes que li), é mais invenção do anime mesmo.

...

Ou será que é criação do próprio autor do mangá, tipo mascote ou avatar dele? Então pode ser que tenha algo naquelas notas no fim dos capítulos que praticamente nenhum scan se dá o trabalho de traduzir... Vou pesquisar mais a respeito.


Aliás, sabe de onde é esse policial aí da imagem?
Responder
 #76
(28/07/2014, 03:09)Dard Drak Escreveu: Dei uma rápida procurada e não achei nomes pra esses dois, porém no mangá eles sequer aparecem (não vi nada disso nos dois volumes que li), é mais invenção do anime mesmo.

...

Ou será que é criação do próprio autor do mangá, tipo mascote ou avatar dele? Então pode ser que tenha algo naquelas notas no fim dos capítulos que praticamente nenhum scan se dá o trabalho de traduzir... Vou pesquisar mais a respeito.


Aliás, sabe de onde é esse policial aí da imagem?

Matsuoka Rin - Free! Eternal Summer - END 01 Future Fish

A censura é realmente desnecessária... Todo mundo que vai assistir um anime yaoi já sabe o que esperar dele... Mas eu estava esperando uma censura pior, tipo a que Junjou e Sekai ichi tiveram...

Ah, mas a parte interessante do anime é que estão colocando algumas partes da novel Back Stage <33
Responder
 #77
(28/07/2014, 02:45)Fram Escreveu: Alguém sabe o nome dos dois mascotinhos que aparecem no anime? Parece que vi alguém falando sobre isso, mas nem prestei atenção!!! É que eu vou fazer eles em biscuit para o yaoi day dessa semana  Peace

À procura do molestador do Izumi kkkkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n98w5gAqVN1sici5so1_1280.jpg]
Me falaram que são as autoras lol
Responder
 #78
@Dard Drak, @Jessi - Obrigada - tive a impressão de que alguém comentou o nome deles lá no face, mas acho que deve ser coisa da minha cabeça kkkkk!!
Responder
 #79
(31/07/2014, 03:10)Fram Escreveu: @Dard Drak, @Jessi - Obrigada - tive a impressão de que alguém comentou o nome deles lá no face, mas acho que deve ser coisa da minha cabeça kkkkk!!

Parece que o que disseram pra Jessi está certo; a Mikiyo Tsuda cuida da arte, e Eiki Eiki da história.

She (Mikiyo) often represents herself as a teddy bear, while Eiki Eiki represents herself as a black rabbit.

Nomes próprios não tem mesmo, são só avatares.
Responder
 #80
(31/07/2014, 03:26)Dard Drak Escreveu: Parece que o que disseram pra Jessi está certo; a Mikiyo Tsuda cuida da arte, e Eiki Eiki da história.

She (Mikiyo) often represents herself as a teddy bear, while Eiki Eiki represents herself as a black rabbit.

Nomes próprios não tem mesmo, são só avatares.

Legal!!! Tkx

Isso foi uma surpresa: um coelho? sempre achei que fosse um gato kkkkk

Espero que meus bonequinho fiquem mais bonitinhos que os rabiscos do Izumi Icon_rolleyes

E que linda a declaração do Ryoma no ep. 4  Wub
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes