Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Persona 5 (PS3/PS4)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 24/11/2013, 12:47.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
Persona 5

http://persona5.jp/

Persona Q


Persona 4 Dancing All Night aka Rise - Project DIVA - ou Idol Master P4
Responder
 #2
[Imagem: tumblr_mwrtq5C40V1rpoz3yo1_500.gif]
Responder
 #3
Melhor notícia em termos de RPG pra 2014, sem dúvida.  Fora que foi anunciado mais três 'spin-offs' da série Arcado japoneses, PSvita e Nintendo 3DS.
Responder
 #4
Persona 5...

My body is ready!!!!!!!!! Fuckyeah

Playstation 3 eu te amo.

Bendita hora que não comprei um Xbox em 2009.  Fiquei com PS3.

Eu estaria chorando até hoje. Icon_lol
Responder
 #5
Passo.

Ficarei com a lembrança do Persona 2.
Responder
 #6
Por que tudo que sai pra 3DS tem que ser chibi?...
Responder
 #7
(24/11/2013, 16:35)Thanos Escreveu: Passo.

Ficarei com a lembrança do Persona 2.

Pior que eu ainda crio esperanças sobre um HD port das versões de PSP para o PS3... mas deve ser só eu mesmo Icon_lol 
Responder
 #8
(24/11/2013, 17:10)Bruno Jordani Escreveu: Por que tudo que sai pra 3DS tem que ser chibi?...

Pra dar argumentos pros Master Race?
Responder
 #9
(24/11/2013, 17:10)Bruno Jordani Escreveu: Por que tudo que sai pra 3DS tem que ser chibi?...

Pior que Ds e Wii seguem a mesma linha.

WiiU tem se salvado, por enquanto.

(25/11/2013, 00:36)llNoNickll Escreveu: Pior que eu ainda crio esperanças sobre um HD port das versões de PSP para o PS3... mas deve ser só eu mesmo Icon_lol 

Pra Persona 2, sem chances. É mais fácil surgir Final Fantasy Dissidia pro Ps3 do que um Persona 2. Ou seja, impossível. Icon_rolleyes

Mas esse Persona Dance Dance Dance (do PS Vita), é bem possível que seja portado no futuro.
Responder
 #10
(25/11/2013, 17:46)mirukage Escreveu: Pior que Ds e Wii seguem a mesma linha.

WiiU tem se salvado, por enquanto.


Pra Persona 2, sem chances. É mais fácil surgir Final Fantasy Dissidia pro Ps3 do que um Persona 2. Ou seja, impossível. Icon_rolleyes

Mas esse Persona Dance Dance Dance (do PS Vita), é bem possível que seja portado no futuro.

Não sei se é HD mas no japão tem um negocio chamado PS Archives que tem os jogos antigos do ps1 pra ps3. Não tem na america?
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes