Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais são seus dubladores e dubladoras favoritos de anime?


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #61
(29/12/2013, 15:47)manju Escreveu: Bom, a Mizuki Nana que é mais ou menos da mesma época e sempre foi certinha faz tempo que não é a queridinha dos otaku, outras como Kawasumi Ayako, Horie Yui ou estão em anime inexpressivo, ou fazem papéis menores. O tempo parece ser o maior inimigo para as mulheres de modo geral (inclusive e especialmente quem faz voz), já que, se pegarmos os dubladores masculinos que começaram a surgir na mesma época, eles ainda estão praticamente no topo...
Realmente maior parte das Dubladoras de Sucesso estão abaixo dos 30 enquanto Dubladores tem muitos que já passaram dessa idade Icon_lolIcon_lol
Responder
 #62
Otaku não concordo com o ditado:
"Panela velha é que faz comida boa."
Responder
 #63
(29/12/2013, 19:50)Kawaiiara Escreveu: Otaku não concordo com o ditado:
"Panela velha é que faz comida boa."
Otaku são lolicons logo era de se esperar que não concordassem Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #64
(29/12/2013, 20:19)chriss Escreveu: Otaku são lolicons logo era de se esperar que não concordassem Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pena deles, só digo.
Responder
 #65
(29/12/2013, 20:21)Kawaiiara Escreveu: Pena deles, só digo.
Lolis são boas opções também Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #66
(29/12/2013, 20:24)chriss Escreveu: Lolis são boas opções também Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu não tenho problemas com idade...
De 8 á 59 tá valendo.
Responder
 #67
(29/12/2013, 20:25)Kawaiiara Escreveu: Eu não tenho problemas com idade...
De 8 á 59 tá valendo.
Sentou no meio fio encosto os pezinhos no chão tá no ponto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #68
(29/12/2013, 15:50)chriss Escreveu: Realmente maior parte das Dubladoras de Sucesso estão abaixo dos 30 enquanto Dubladores tem muitos que já passaram dessa idade Icon_lolIcon_lol

Mas ao meu ver é porque mulheres são mais por desejos, já que ao analisar os japas, eles procuram as personagens que eles tantão "amam" nas seiyuus, já os homens são mais visto com realmente profissional, algo de  respeito. Por isso que sempre q uma seiyuu faz besteira, eles caem matando, já com homem ñ é assim tão cerrado.
Responder
 #69
Acho que todas dubladoras do K-on tinham stalkers até pouco tempo Icon_lol
Responder
 #70
Meu divo é o Takehito Koyasu, já curtia a voz dele antes e me apaixonei depois do Dio.

Pior que quase não tem dubladora japonesa que eu goste muito da voz, meus dubladores preferidos é tudo homem. Acho que meus ouvidos não são muito héteros. Icon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes