(29/12/2013, 11:56)manju Escreveu: Bom, demorei uns 3-4 anos para acostumar a gostar da voz da Kugimiya.
No caso da Aya Hirano é mais "mesmo caso" de não gostar das personagens que ela faz por default. (Sim, acho ela overrated, embora admito que ela sabe interpretar).
Gosto pacas da Aya, considero umas das melhores, só achei uma pena ela ter caído nos hates dos japas, antes ela era Deusa lá, depois, virou mais uma. Pena q ñ sou mais velho que ela se ñ, poderia ter alguma oportunidade =/
(29/12/2013, 13:32)taryon Escreveu: Gosto pacas da Aya, considero umas das melhores, só achei uma pena ela ter caído nos hates dos japas, antes ela era Deusa lá, depois, virou mais uma. Pena q ñ sou mais velho que ela se ñ, poderia ter alguma oportunidade =/
Exatamente esse "endeusamento" que irrita...
Ironicamente depois que "jogaram pedra" que ela passou a ficar melhor....
(29/12/2013, 13:32)taryon Escreveu: Gosto pacas da Aya, considero umas das melhores, só achei uma pena ela ter caído nos hates dos japas, antes ela era Deusa lá, depois, virou mais uma. Pena q ñ sou mais velho que ela se ñ, poderia ter alguma oportunidade =/
Ela ainda faz alguns animes, ela fez um personagem importante em Gatchaman Crowds que vai ter segunda temporada.
Também vai voltar com Fairy Tail.
Jewelpet é bem famoso entre as crianças do jp, então ela ainda tem um público.
(29/12/2013, 13:37)manju Escreveu: Exatamente esse "endeusamento" que irrita...
hipster
Mas eu não sei porque quanta raiva com a Kugumia Rei, ela fez bom personagens como exemplo o AL de FMA
(29/12/2013, 13:41)jasque Escreveu: Ela ainda faz alguns animes, ela fez um personagem importante em Gatchaman Crowds que vai ter segunda temporada.
Também vai voltar com Fairy Tail.
Jewelpet é bem famoso entre as crianças do jp, então ela ainda tem um público.
(29/12/2013, 13:37)manju Escreveu: Exatamente esse "endeusamento" que irrita...
Não é como se fosse pra ter pena também, ela pediu pra ser zoada lol
(29/12/2013, 13:42)chriss Escreveu: hipster
Mas eu não sei porque quanta raiva com a Kugumia Rei, ela fez bom personagens como exemplo o AL de FMA
Ela é o Panda né ?
(29/12/2013, 13:42)chriss Escreveu: hipster
Ela é o Panda né ?
Não tenho raiva não, só disse que demorei para acostumar. Fazer argumento a la Thanos, leia o post.
(29/12/2013, 13:43)jasque Escreveu: Não é como se fosse pra ter pena também, ela pediu pra ser zoada lol
Sim