Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais são seus dubladores e dubladoras favoritos de anime?


Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #41
(29/12/2013, 11:56)manju Escreveu: Bom, demorei uns 3-4 anos para acostumar a gostar da voz da Kugimiya. Icon_lol
No caso da Aya Hirano é mais "mesmo caso" de não gostar das personagens que ela faz por default. Icon_lol (Sim, acho ela overrated, embora admito que ela sabe interpretar).

Gosto pacas da Aya, considero umas das melhores, só achei uma pena ela ter caído nos hates dos japas, antes ela era Deusa lá, depois, virou mais uma. Pena q ñ sou mais velho que ela se ñ, poderia ter alguma oportunidade =/
Responder
 #42
(29/12/2013, 13:32)taryon Escreveu: Gosto pacas da Aya, considero umas das melhores, só achei uma pena ela ter caído nos hates dos japas, antes ela era Deusa lá, depois, virou mais uma. Pena q ñ sou mais velho que ela se ñ, poderia ter alguma oportunidade =/

Exatamente esse "endeusamento" que irrita... Icon_lol
Ironicamente depois que "jogaram pedra" que ela passou a ficar melhor....
Responder
 #43
(29/12/2013, 13:32)taryon Escreveu: Gosto pacas da Aya, considero umas das melhores, só achei uma pena ela ter caído nos hates dos japas, antes ela era Deusa lá, depois, virou mais uma. Pena q ñ sou mais velho que ela se ñ, poderia ter alguma oportunidade =/

Ela ainda faz alguns animes, ela fez um personagem importante em Gatchaman Crowds que vai ter segunda temporada.

Também vai voltar com Fairy Tail.

Jewelpet é bem famoso entre as crianças do jp, então ela ainda tem um público.
Responder
 #44
(29/12/2013, 13:37)manju Escreveu: Exatamente esse "endeusamento" que irrita... Icon_lol
Ironicamente depois que "jogaram pedra" que ela passou a ficar melhor....
hipster Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas eu não sei porque quanta raiva com a Kugumia Rei, ela fez bom personagens como exemplo o AL de FMA Icon_lolIcon_lol

(29/12/2013, 13:41)jasque Escreveu: Ela ainda faz alguns animes, ela fez um personagem importante em Gatchaman Crowds que vai ter segunda temporada.

Também vai voltar com Fairy Tail.

Jewelpet é bem famoso entre as crianças do jp, então ela ainda tem um público.
Ela é o Panda né ?
Responder
 #45
(29/12/2013, 13:37)manju Escreveu: Exatamente esse "endeusamento" que irrita... Icon_lol
Ironicamente depois que "jogaram pedra" que ela passou a ficar melhor....

Não é como se fosse pra ter pena também, ela pediu pra ser zoada lol

(29/12/2013, 13:42)chriss Escreveu: hipster Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas eu não sei porque quanta raiva com a Kugumia Rei, ela fez bom personagens como exemplo o AL de FMA Icon_lolIcon_lol

Ela é o Panda né ?

Sim
Responder
 #46
(29/12/2013, 13:42)chriss Escreveu: hipster Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas eu não sei porque quanta raiva com a Kugumia Rei, ela fez bom personagens como exemplo o AL de FMA Icon_lolIcon_lol

Ela é o Panda né ?

Não tenho raiva não, só disse que demorei para acostumar. Fazer argumento a la Thanos, leia o post. Icon_lol

(29/12/2013, 13:43)jasque Escreveu: Não é como se fosse pra ter pena também, ela pediu pra ser zoada lol


Sim

Também. Icon_lol
Responder
 #47
(29/12/2013, 13:48)manju Escreveu: Não tenho raiva não, só disse que demorei para acostumar. Fazer argumento a la Thanos, leia o post. Icon_lol


Também. Icon_lol
A pergunta foi para o geral, tipo aqui todos tem um certa implicância com ela Icon_lolIcon_lol
Responder
 #48
(29/12/2013, 13:51)chriss Escreveu: A pergunta foi para o geral, tipo aqui todos tem um certa implicância com ela Icon_lolIcon_lol

O problema foi a fase dela sempre fazendo o mesmo tipo de personagem

Até a aparência era sempre igual lol
Responder
 #49
Ayana Taketatsu >>>> KugiRie
Responder
 #50
(29/12/2013, 13:54)Raffael Escreveu: Ayana Taketatsu >>>> KugiRie

KugiRie da gerração atual Icon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes