Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

HELP Google não carrega de primeira


Páginas (2): 1 2 Próximo »
12 respostas neste tópico
 #1
O meu problema é simples mas estranho. Quando eu tento pesquisar algo no Google, primeiro ele 'trava' mostra uma mensagem do tipo 'nao foi possivel carregar a pagina' ou 'a pagina nao esta disponivel' dependendo do browser mas se eu der um reload na pagina ela demora um pouco mas carrega. A mesma coisa acontece quando clico em algum dos links(resultados) da pesquisa.
Pensei que fosse problema na conexão mas isso só acontece com o Google (outras paginas carregam normalmente, incluindo outros sites de busca) e já está nessa situação a um ano ou mais.

Alguém teria ideia do que pode estar acontecendo?
Responder
 #2
Não sei não cara.... Será que você não tem que limpar os cookies e o cachê? embora você provavelmente já tenha tentado isso, é a única coisa que vem em mente Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_sad
Responder
 #3
Não só o cookie quanto o computador. Aqui onde acontece esse problema uso o computador de uma outra pessoa e ela formatou o micro não faz muito tempo...
Responder
 #4
(10/11/2013, 00:47)Sorenant Escreveu: Não só o cookie quanto o computador. Aqui onde acontece esse problema uso o computador de uma outra pessoa e ela formatou o micro não faz muito tempo...
Vish...não sei o que fazer não...

@llNoNickll , mostre seus conhecimentos de computador aí Icon_lolIcon_lol
Responder
 #5
Já tentou reiniciar o modem? Por vezes mudar o IP (externo) pode resolver uns problemas.
Responder
 #6
(10/11/2013, 00:32)Sorenant Escreveu: O meu problema é simples mas estranho. Quando eu tento pesquisar algo no Google, primeiro ele 'trava' mostra uma mensagem do tipo 'nao foi possivel carregar a pagina' ou 'a pagina nao esta disponivel' dependendo do browser mas se eu der um reload na pagina ela demora um pouco mas carrega. A mesma coisa acontece quando clico em algum dos links(resultados) da pesquisa.
Pensei que fosse problema na conexão mas isso só acontece com o Google (outras paginas carregam normalmente, incluindo outros sites de busca) e já está nessa situação a um ano ou mais.

Alguém teria ideia do que pode estar acontecendo?

Aqui já aconteceu isso as vezes, e o problema era com a GVT. As vezes sua provedora está com problema com o endereço.
Responder
 #7
Tem muita extensão instalada? Se tiver, usar o modo FAP (ou se preferir: Nova Janela Anônima) e verifica se as páginas estão carregando normalmente. Se tiverem, desabilita todas as extensões e vai fazendo o teste uma por uma.

Por sinal, tem algumas sugestões de soluções aqui: https://support.google.com/chrome/answer...0?hl=pt-BR

(10/11/2013, 00:52)Thanos Escreveu: Aqui já aconteceu isso as vezes, e o problema era com a GVT. As vezes sua provedora está com problema com o endereço.

Problemas de proxy também são uma opção, então seria bom testar outro navegador para verificar se o mesmo apresenta o mesmo problema.
Responder
 #8
(10/11/2013, 00:51)manju Escreveu:
Já tentou reiniciar o modem? Por vezes mudar o IP (externo) pode resolver uns problemas.
Como disse o problema persiste a tempos e a quantia de vezes que o modem foi resetado nesse periodo não é pouco.

(10/11/2013, 00:52)Thanos Escreveu: Aqui já aconteceu isso as vezes, e o problema era com a GVT. As vezes sua provedora está com problema com o endereço.
Por enquanto diria que essa é a resposta mais plausível, vou ter que convencer o dono da rede a falar com a provedora(NET)...

(10/11/2013, 00:54)llNoNickll Escreveu: Tem muita extensão instalada? Se tiver, usar o modo FAP (ou se preferir: Nova Janela Anônima) e verifica se as páginas estão carregando normalmente. Se tiverem, desabilita todas as extensões e vai fazendo o teste uma por uma.

Por sinal, tem algumas sugestões de soluções aqui: https://support.google.com/chrome/answer...0?hl=pt-BR


Problemas de proxy também são uma opção, então seria bom testar outro navegador para verificar se o mesmo apresenta o mesmo problema.

Como disse, ja tentei em dois navegadores diferentes em dois micros diferentes, os dois browsers quase sem extenção(só Adblock Plus).


Obrigado pela resposta, pessoal.
Responder
 #9
teste em outros navegadores...
especialmente nos navegadores que você não usa.
Se costuma usar frequentemente o Chrome, teste em FF etc...
Responder
 #10
(10/11/2013, 01:15)martec Escreveu: teste em outros navegadores...
especialmente nos navegadores que você não usa.
Se costuma usar frequentemente o Chrome, teste em FF etc...

Testei no chrome e firefox, peguei opera e testei nele tambem.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes