Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #71
Spoiler:  
Essa partida deve acabar em menos de 10 capitúlos, ele é rapida mas ao mesmo tempo não parece.

Pior que essa capítulo pra mim indicou que o Ei-chan vai realmente vencer. O Okada ta com muita marra.
Responder
 #72
(25/11/2013, 17:56)nogoro Escreveu: Não gostei desse monólogo do Okabe Okada. Sério, que ele seja massacrado a partir do 196.



E obrigado @hajimee, não duvido que eu só notaria quando saisse o próximo...
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Vi que ele tinha lançado numa pausa entre os capítulos de Daiya, aí vim postar porque imaginei que algo do tipo era provável Icon_lolIcon_lol
Responder
 #73
@Tomoya 
O tomoya me falou muito bem do mangá e que está com uma hype alta.
Peguei algumas spoilers mas nada que tire o brilho do mangá, inclusive aguardo anciosamente pelo ano que vem, @2014Q2 Baby Steps.
Responder
 #74
@Tomoya , @Caulfield e @nogoro , por um milagre, Imangascans lançou mais um capítulo de BS!! e mais um de Daiya também Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #75
denovo quase fui dormir sem ler Icon_e_confused, vai mais uns dois meses nessa partida, isso contando com um ritmo decente nos lançamentos...
Responder
 #76
(30/11/2013, 01:05)nogoro Escreveu: denovo quase fui dormir sem ler Icon_e_confused, vai mais uns dois meses nessa partida, isso contando com um ritmo decente nos lançamentos...

Infelizmente, acho o mesmo Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #77
(30/11/2013, 00:42)Hajimee Escreveu: @Tomoya , @Caulfield e @nogoro , por um milagre, Imangascans lançou mais um capítulo de BS!! e mais um de Daiya também Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin


No momento estou mais interessado no jogo mito em Daiya que está prestes a acontecer. Imangascans trolla com BS, fica até difícil entrar no jogo direito com tanto atraso. To pensando em deixar acumular pra ler de uma vez.
Responder
 #78
(30/11/2013, 09:27)Caulfield Escreveu: No momento estou mais interessado no jogo mito em Daiya que está prestes a acontecer. Imangascans trolla com BS, fica até difícil entrar no jogo direito com tanto atraso. To pensando em deixar acumular pra ler de uma vez.

Se deixar acumular até a Imangascans terminar a partida, só volta a ler no meio do ano que vem Icon_lolIcon_lolIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_confused E to muito ansioso pra esse jogo em Daiya, meu hype tá imenso. Icon_lol
Responder
 #79
(30/11/2013, 00:42)Hajimee Escreveu: @Tomoya , @Caulfield e @nogoro , por um milagre, Imangascans lançou mais um capítulo de BS!! e mais um de Daiya também Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Eu fui dormir sem ver Icon_e_sad

Daiya eu ainda não cheguei no scanlator mas vou chegar nessa semana
Responder
 #80
@nogoro , @Tomoya e @Caulfield , continuando meu trabalho como feed de lançamentos, Saiu mais um capítulo de BS em inglês!! e mais um de Daiya também Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_surprised
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes