Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #91
(08/12/2013, 20:27)Caulfield Escreveu: Faz uns 3 caps que Daiya e BS saem juntos.

Para a minha alegria Icon_lolIcon_lol
Responder
 #92
Não me faz diferença, mas esse mês ainda deve dar pra ler Daiya no Ace, isso se Last Inning não for uma leitura tão cansativa quanto parece ser Icon_e_confused
Responder
 #93
(08/12/2013, 20:36)nogoro Escreveu: Não me faz diferença, mas esse mês ainda deve dar pra ler Daiya no Ace, isso se Last Inning não for uma leitura tão cansativa quanto parece ser Icon_e_confused

Ah, nas férias dá! Daiya você lê rapidinho, é de boa. 
Responder
 #94
Vamos ter mais 11 capítulos de Baby Steps no dia 20 e talvez mais alguns no decorrer desse mês e mais 1 ou 2 volumes em janeiro. Eu pretendia lançar mais, mas tive que focar em Kingdom (que vai ter 66 caps esse mês). Foi mal =(
Responder
 #95
(15/12/2013, 14:29)leokiko Escreveu: Vamos ter mais 11 capítulos de Baby Steps no dia 20 e talvez mais alguns no decorrer desse mês e mais 1 ou 2 volumes em janeiro. Eu pretendia lançar mais, mas tive que focar em Kingdom (que vai ter 66 caps esse mês). Foi mal =(

Eu não acho que ninguém vai reclamar não, pode deixar, nem precisa se desculpar Icon_lolIcon_lolIcon_lol 66 caps de Kingdom Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised 

Sö uma pergunta: vocês traduzem direto do japônes ou é das scans americanas? Nesse ritmo vcs alcançam a imangascans em BS e a Turnip em Kingdom, queria saber se vão ter que esperar eles lançarem tb Icon_lolIcon_lol
Responder
 #96
(15/12/2013, 15:17)Hajimee Escreveu: Eu não acho que ninguém vai reclamar não, pode deixar, nem precisa se desculpar Icon_lolIcon_lolIcon_lol 66 caps de Kingdom Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised 

Sö uma pergunta: vocês traduzem direto do japônes ou é das scans americanas? Nesse ritmo vcs alcançam a imangascans em BS e a Turnip em Kingdom, queria saber se vão ter que esperar eles lançarem tb Icon_lolIcon_lol
Pois é, 66 caps, mas a Turnip disponibiliza as raws limpas então a dificuldade é bem menor e por consequência a velocidade de lançamento aumenta.

Scans americanas mesmo, então, pra dor de nossa staff de Kingdom e Baby Steps, vamos ter que esperar. Minha meta é 3 volumes de Baby mês que vem, antes de começar a facul. Minha equipe está com bastante qualidade, os caras estão editando de forma rápida e eficiente e traduzindo MUITO bem. Espero continuarmos assim! Agora é só rezar pro Ei-chan escrever menos naquele caderno  Wacko
Responder
 #97
(15/12/2013, 19:19)leokiko Escreveu: Pois é, 66 caps, mas a Turnip disponibiliza as raws limpas então a dificuldade é bem menor e por consequência a velocidade de lançamento aumenta.

Scans americanas mesmo, então, pra dor de nossa staff de Kingdom e Baby Steps, vamos ter que esperar. Minha meta é 3 volumes de Baby mês que vem, antes de começar a facul. Minha equipe está com bastante qualidade, os caras estão editando de forma rápida e eficiente e traduzindo MUITO bem. Espero continuarmos assim! Agora é só rezar pro Ei-chan escrever menos naquele caderno  Wacko
Turnip é uma das scans mais gente boa que conheço Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah...Icon_e_sad E acho difícil ele escrever menos ein, pelo que eu me lembre, ele não diminui nunca isso Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #98
(15/12/2013, 19:19)leokiko Escreveu: Pois é, 66 caps, mas a Turnip disponibiliza as raws limpas então a dificuldade é bem menor e por consequência a velocidade de lançamento aumenta.

Scans americanas mesmo, então, pra dor de nossa staff de Kingdom e Baby Steps, vamos ter que esperar. Minha meta é 3 volumes de Baby mês que vem, antes de começar a facul. Minha equipe está com bastante qualidade, os caras estão editando de forma rápida e eficiente e traduzindo MUITO bem. Espero continuarmos assim! Agora é só rezar pro Ei-chan escrever menos naquele caderno  Wacko

Bem que o scan americano podia seguir teu exemplo.
Responder
 #99
passar as férias traduzindo os cadernos do ei-chan... deve até dar saudade de estudar Icon_lol, dá menos trabalho
Responder
 #100
(15/12/2013, 20:03)Hajimee Escreveu: Turnip é uma das scans mais gente boa que conheço Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah...Icon_e_sad E acho difícil ele escrever menos ein, pelo que eu me lembre, ele não diminui nunca isso Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Sim, lembro na época que eles estavam em parceria, ambos receberam um aviso da Shueisha para parar a scanlation de Kingdom. A scan parceira parou imediatamente, mas a Turnip não. Aí perguntaram no Batoto: "Por que vocês não pararam também"? Aí eles responderam: "'Cuz we are farmers Sorrisão". Esses caras são muito legais Icon_lol

Tem os cadernos sim, mas não para por aí. Ainda tem a página que contém os detalhes sobre o mundo profissional. Duas páginas seguidas de informações que são complicadas de traduzir. Roy já fez hauhau;

(15/12/2013, 20:21)Tomoya Escreveu: Bem que o scan americano podia seguir teu exemplo.
Bom, pra ser justo, o trabalho deles é maior que nosso, já que precisam fazer o clean na raw. A menos que peguem a raw chinesa ou algo assim, aí não tem desculpa Icon_neutral. Eu já perguntei pra eles, mas não responderam. Eles raramente respondem emails ou comentários por lá.

(15/12/2013, 20:40)nogoro Escreveu: passar as férias traduzindo os cadernos do ei-chan... deve até dar saudade de estudar Icon_lol, dá menos trabalho
Icon_e_sad
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes