Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Heroes Of The Storm (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Thanos em 08/11/2013, 17:55.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #21
(05/05/2015, 15:31)Ton Tavares Escreveu: Particularmente eu sou uma merda em moba, fui tentar jogar lol e foi um desastre, então pra mim isso foi um animo já que é mais fácil ainda  Icon_lol

facil é pouco Icon_lol Icon_lol  vc n precisa fazer items. n precisa se preocupar com ordem de upar skills. so precisa correr atrás do objetivo.

as partidas não duram mais q 20 minutos tb.

as vezes 1 partida de hearthstone dura + 1 q de heroes Laugh
Responder
 #22
Gosto do facto de não se perder tanto tempo como no LOL. Porém, os heróis são muito caros.
Responder
 #23
Lançamento oficial e só ganhei um retrato tosco (combina com os dois retratos tosco do Closed Beta Icon_rolleyes ). Bem que podia ter rolado um bonus de gold ou um heroi ai... ao menos um dos baratos.

Ao menos tava rolando bonus de XP - 25% - então deu para acelerar uns heróis aqui. E curti demais a Johanna, pena que está cara pra 'c4r4lh0' (15k de Gold é uma facada no coração HAHA! ), então vou ficar nos baratinhos aqui mesmo que dão para o gasto.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes