(05/05/2015, 13:23)chriss uid='562' Escreveu: A questão é a falta de desfio, nem é para ser competitivo.
Da para basicamente spamar Skill, já que o custo de mana é baixo e ainda cai itens que recupera mana dos creepy.
O jogo "molda" seu personagem automaticamente.
Isso é. Eles tentaram focar na ação mesmo, tanto que as partidas aqui duram em média uns 15m (acho que contra os NPC demora mais) só que não acho isso um defeito... muito pelo contrário. Curti a parada das quests diárias, mas fui olhar o shop e foi só tristeza
Customização do char está do meu agrado, afinal não é nada tão complexo mas ainda assim permite algumas builds diferentes (eu mesmo alterno entre elas dependendo de como as coisas vão indo até pegar o Ultimate). Melhor run aqui foi 26/0, apesar que a Nova é OP (quando tu pega a passiva de resetar cd da Ultimate caso mate heroi adversário tu torna em last kill total) então nem posso dizer que mandei bem
A única derrota até agora foram pelo time não ligar para as mecânicas do mapa. Tipo... no que 3 tributos amaldiçoa a aliança (torres não atacam e mobs ficam com 1 de HP) e, mesmo assim, nenhum deles foi da suporte na hora de pegar. Eu mandava o clone e ele não durava nem dois ataques (como bom covarde, estava camuflado
)
Enfim, gostando muito dele. Resta aguardar o open beta para saber como será jogar ele quando tiver uma comunidade maior