21/03/2014, 22:38 |
Não sei a proposta pareceu legal, mais ele tb pareceu aquele tipo de pilot q se nao der certo vira um merd@ ...
(2014Q2) - Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 07/11/2013, 12:15.
|
133 respostas neste tópico
|
21/03/2014, 22:38 |
Não sei a proposta pareceu legal, mais ele tb pareceu aquele tipo de pilot q se nao der certo vira um merd@ ...
09/04/2014, 09:41 |
Tendo OST "chupada" do game, já ficarei absurdamente feliz.... afinal OST da Gust é demais Enfim, espero que até o final do anime o valor do game abaixe um pouco para ser possível comprar ele
Esse anime ficou gracioso?
Ah creio que não estreou
09/04/2014, 16:44 |
É um dos animes que mais aguardo
Tenho as séries Atelier no meu PS3. E em breve vou começar Ayesha. Já Atelier Ayesha e Logy só após o anime.
10/04/2014, 14:27 |
A Opening já me prendeu totalmente. Ver a Threia usar uma das Skills dela me deixou no hype pela sua aparição (sem contar que tem o Reyfer para quem curte armas de fogo). Enfim, adorei o começo dar uma noção do ambiente em que estão, além de demonstrarem a parte de Alquimia (afinal Item Synthesis é algo extremamente importante no game).
Só quero saber como vão desenvolver o anime, afinal temos 11 finais diferentes. Ia esperar o game diminuir mais, mas acho que vou desembolsar os 150 reais nele durante o anime mesmo
10/04/2014, 15:21 |
EP.01
Eu ami \o\ embora não tenha curtida a AMV da op, a musica em si não curti, mais curti muito a ED e=e Gosti dos personagens e de como a alquimia é tratada no anime. Tb foi legal explicando o mundo e as cidades e tal \o\ irei continuar vendo. A art e animação no primeiro epi tao legais, vamos ver com ovai ser quando eles usarem seus poderes[?] (10/04/2014, 14:27)llNoNickll Escreveu: A Opening já me prendeu totalmente. Ver a Threia usar uma das Skills dela me deixou no hype pela sua aparição (sem contar que tem o Reyfer para quem curte armas de fogo). Enfim, adorei o começo dar uma noção do ambiente em que estão, além de demonstrarem a parte de Alquimia (afinal Item Synthesis é algo extremamente importante no game). nem me fale my money
eP 01
Pq na roupa da protagonista tem aquele rabo de animal? Escha é uma gracinha, mas tem uns momentos q ela é mto mal desenhada. Vou esperar até o terceiro episodio pra ver se continuo. (10/04/2014, 15:21)MomoChan Escreveu: EP.01 já eu penso diferente, esse anime sofre com falta de verba. Algumas cenas com imagens desproporcionais, olhos tortos as vezes e imagens estáticas nos cenários.
12/04/2014, 01:08 |
Seria daora se algum sub americano subbasse sáporra ¬¬
12/04/2014, 01:11
(Resposta editada pela última vez 12/04/2014, 01:12 por llNoNickll.)
|
(12/04/2014, 01:08)Hajimee Escreveu: Seria daora se algum sub americano subbasse sáporra ¬¬ Terá um, mas eles estavam em dúvida se pegavam o release da Tokyo MX ou do outro que saíra no domingo (acho que eles optaram pelo de domingo, então se sair SUB... talvez só na segunda). Só acompanhar a página do KiteSeekers |
« Anteriores | Seguintes »
|