Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/11/2013, 12:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
Responder
(08/11/2013, 00:49)llNoNickll Escreveu: Eu tenho esperanças que seja algo bom ou, no mínimo, divertido.

É mais provável ele dizer que será propaganda do game (o que não deixa de ter seu fundo de verdade Icon_lol )
Para você certeza que será um dos dois Icon_lolIcon_lol
Mas é propaganda, e ainda tiram uma grana em cima da propaganda se não tivesse anime nunca iria saber do jogo Icon_lolIcon_lol
Responder
(08/11/2013, 00:48)leokun Escreveu: Entendi. Pena que não ganham versão em português br.

JRPG não é tão popular assim para tornar viável legendas em PT-BR (tem JRPG que nem ao menos sai do Japão), então apenas jogos mais "blockbuster" que ganham legendas em PT-BR ou algumas exceções proveniente da boa vontade das produtoras.  

(08/11/2013, 00:55)chriss Escreveu: Para você certeza que será um dos dois Icon_lolIcon_lol
Mas é propaganda, e ainda tiram uma grana em cima da propaganda se não tivesse anime nunca iria saber do jogo Icon_lolIcon_lol

Icon_lol
Vai saber. De repente erram a mão e oferecem um "anime do pão versão 2.0" XD
Responder
(08/11/2013, 00:59)llNoNickll Escreveu: JRPG não é tão popular assim para tornar viável legendas em PT-BR (tem JRPG que nem ao menos sai do Japão), então apenas jogos mais "blockbuster" que ganham legendas em PT-BR ou algumas exceções proveniente da boa vontade das produtoras.  

Sei que não é tão popular por aqui (pega um Persona que maioria dos br deve correr), apenas postei minhas condolências.
Responder
(08/11/2013, 00:59)llNoNickll Escreveu: JRPG não é tão popular assim para tornar viável legendas em PT-BR (tem JRPG que nem ao menos sai do Japão), então apenas jogos mais "blockbuster" que ganham legendas em PT-BR ou algumas exceções proveniente da boa vontade das produtoras.  

Icon_lol
Vai saber. De repente erram a mão e oferecem um "anime do pão versão 2.0" XD
Se isso acontecer será triste porque realmente ficará ruim Icon_lolIcon_lol
Responder
como Tatsuhiko Urahata tbm vai fazer esse anime...
então a minha esperança de que ele possa a vir a fazer Mahouka foi água a baixo por completo... Icon_e_sad Crying
Responder
Opa fiz bem em colocar na lista
Responder
Atelier será do Gokumi. Icon_eek

Acho que será bom.

interessante adaptarem em anime os 2 grandes representantes J-RPGs publicados pela NisAmerica
Responder
Devo ver...
Responder

Para já ir entrando no ritmo do anime Sorrisão
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes