Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Strange+


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/11/2013, 21:13.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Ep.07

Masamune ganhou um rival pra quem chegava primeiro nas filas de lançamentos de alguma coisa.
No dia em que ele supostamente iria perder por chegar atrasado, ele comenta que já tinha feito pre-order Icon_lol
Responder
 #32
Ep.08

Essa imagem diz tudo Icon_lol

[Imagem: tumblr_n1ovnoUVxv1s3wjuno8_1280.png]
Responder
 #33
Ep.09

Esse foi o episódio mais nonsense até agora.
Parece que os produtores arrumam alguma desculpa pra fazer o Takumi ficar pelado Icon_lol
Responder
 #34
Ep.10

O episódio do medalhão amaldiçoado.
Quantas sequências de azar em 5 minutos Icon_lol
Responder
 #35
Ep.11

Visita a uma coleção de velharias aonde tudo é amaldiçoado Icon_lol
Responder
 #36
Apenas para acabar com o monologo do @nando3d, terminei essa coisa e tenho que comentar que foi difícil terminar isso (achei tão ruim de assistir, que Pupa era mais divertido Icon_rolleyes ).


Salvo alguns episódios, anime totalmente dispensável e tentando arrumar forças para encarar a segunda temporada disso (não sei se minha veia M será forte o bastante para isso Icon_lol )
Responder
 #37
(28/03/2014, 03:13)llNoNickll Escreveu: Apenas para acabar com o monologo do @nando3d, terminei essa coisa e tenho que comentar que foi difícil terminar isso (achei tão ruim de assistir, que Pupa era mais divertido Icon_rolleyes ).


Salvo alguns episódios, anime totalmente dispensável e tentando arrumar forças para encarar a segunda temporada disso (não sei se minha veia M será forte o bastante para isso Icon_lol )

Achamos o pior anime do ano já Icon_lol
Responder
 #38
Ep.12 final

O anime mais dorgado da temporada, termina com uma paródia de Sailor Moon. Eu achava esse anime estranho, não só pelo fato de ser nonsense, mas tbm pq eles inseriam um monte de histórias e diálogos em 3 minutos. Os seyuus devem ter ficado sem garganta Icon_lol

Nota 5,0
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes