Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Strange+


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/11/2013, 21:13.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #11
Já foi confirmado segunda temporada...
Responder
 #12
Junto com Go! Go! 575, a cota de animes de 5 min da temporada.
Responder
 #13
Episódio 01:

Ai meo deos, foi tão babaca, retardado, tosco... Mas gostei! O que mais curti foi ver essa loucura ser apoiada pela quebra da quarta parede.

E é Fukuyama Jun no papel de mais um cross-dresser, gente. Está tão natural  Laugh

[Imagem: g0T6oKm.jpg]

...

Tinha receio desse anime, porque estava gostando do estúdio Seven até as duas temporadas de Recorder to Randoseru e Morita-san wa Mukuchi; mas daí vieram com Ai Mai Mi e uma terceira temporada tão desfigurada de Randoseru que já não botava fé nesse. Contudo começou bem, como anime curto de orçamento ultra baixo está legal.
Responder
 #14
Ep.01

Anime curto, com várias cenas sem sentido, bundas, crossdressers, bombas explodindo.
É, gostei do anime.

Nota 8,0.
Responder
 #15
é legal, dar pra passar o tempo vendo, mas ultimamente não tou com vontade nenhuma de passar o tempo Icon_lol
Responder
 #16
Anime dropado por mim.
Responder
 #17
Episódio 02:

Bem, esse episódio já achei ruim, muito besta...

E meo deos, que raios foi aquilo no ending card... Estragou todo o fanservice sobre o Takumi  Unsure
Responder
 #18
Fico pensando o que faz uma pessoa desenhar isso...estragou completamente o personagem pra mim.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sehkxw9.png]
Responder
 #19
(19/01/2014, 21:26)Tomoya Escreveu: Fico pensando o que faz uma pessoa desenhar isso...estragou completamente o personagem pra mim.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sehkxw9.png]

NÃÃÃÃÃO VC POSTOU ISSO MEO DEOS

...

Ó outro desenho do mesmo cara HAHA! ...

[Imagem: fatere.jpg]
Responder
 #20
(19/01/2014, 21:31)Dard Drak Escreveu: NÃÃÃÃÃO VC POSTOU ISSO MEO DEOS

...

Ó outro desenho do mesmo cara  HAHA! ...

[Imagem: fatere.jpg]

Não quero ser o único que viu isso HAHA!
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes