Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

2000 melhores animes segundo 82 blogueiros


Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #141
(05/11/2013, 22:49)chriss Escreveu: Eu sempre disse isso, e  povo fala que eu sou chato Icon_lolIcon_lol
E diz que é porque não entendeu Icon_rolleyes

(Sobre a parte em negrito) É o argumento mais usado pelos fanboys...

(05/11/2013, 23:07)Ton Tavares Escreveu: Tá bom né.. Icon_lol, se depender de ranking sei um monte que eva tá no 5 primeiros no mínimo Icon_lol

http://henshin.uol.com.br/2007/06/27/pes...-historia/

A Agência de Assuntos Culturais, uma divisão do Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão, divulgou os resultados de uma pesquisa realizada para se saber os melhores animes e mangás da história.

Para a escolha de melhor anime, a pesquisa teve uma lista de escolha, e uma parte livre. Da primeira, figuraram nos três primeiros: Neon Genesis Evangelion, Nausicaa of the Valley of the Wind e Laputa: Castle in the Sky. Na segunda, The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Cowboy Bebop e The Twelve Kingdoms

Já para a escolha dos melhores mangás, só houve a lista de escolha, dentre os quais os primeiros foram: Slam Dunk, JoJo’s Bizarre Adventure, Dragon Ball e Fullmetal Alchemist.


Lista completa dos 50 mais de anime: 
1 – Neon Genesis Evangelion
2 – Nausicaa of the Valley of the Wind
3 – Laputa: Castle in the Sky
4 – Mobile Suit Gundam
5 – Lupin III: The Castle of Cagliostro
6 – Mushi-shi
7 – Ghost in the Shell Stand Alone Complex
8 – My Neighbor Totoro
9 – Fullmetal Alchemist
10 – Ghost in the shell
11 – Dragon Ball
12 – Princess Mononoke
13 – AKIRA
14 – Spirited Away
15 – Doraemon
16 – Fullmetal Alchemist-Conqueror of Shamballa
17 – Porco Rosso
18 – Legend of the Galactic Heroes
19 – Crayon Shin-chan
20 – Gundam: Char’s Counterattack
21 – Card Captor Sakura
22 – The Melancholy of Haruhi Suzumiya
23 – Kamichu!
24 – Mobile Police Patlabor 2: the Movie
25 – Z Gundam
26 – Voices of a Distant Star
27 – Mobile Police Patlabor
28 – Galaxy Express 999
29 – Nadia: The Secret of Blue Water
30 – Manga Nippon Mukashi Banashi
31 – Crayon Shin-chan: Arashi wo Yobu Appare! Sengoku Daikassen (movie)
32 – Grave of the Fireflies
33 – Conan, The Boy in Future
34 – Howl’s Moving Castle
35 – Space Battleship Yamato
36 – Wings of Honneamise
37 – Slam Dunk
38 – Sailor Moon
39 – Gundam SEED
40 – Sgt. Frog
41 – Gunbuster
42 – Doraemon (Movie Series)
43 – Brave Series
44 – Cowboy Bebop
45 – Samurai 7
46 – Martian Successor Nadesico
47 – Heidi, Girl of the Alps
48 – Urusei Yatsura
49 – Astro Boy
50 – Lupin III (original TV series)


Lista completa dos 50 mais de mangás:
1 -- Slam Dunk 
2 – JoJo’s Bizarre Adventure
3 – Dragon Ball
4 – Fullmetal Alchemist
5 – Doraemon
6 – Phoenix
7 – Black Jack
8 – Nausicaa
9 – Mushishi
10 – Death Note
11 – One Piece
12 – Parasyte
13 – Yotsuba&!
14 – Nodame Cantabile
15 – Akira
16 – Azumanga Daioh
17 – Doubutsu no Oisha-san (Animal Doctor)
18 – YuYu Hakusho
19 – Monster
20 – Ushio and Tora
21 – Hunter X Hunter
22 – Hellsing
23 – Fist of the North Star
24 – Ookiku Furikabutte
25 – Berserk
26 – Banana Fish
27 – Vagabond
28 – The Rose of Versailles
29 – Master Keaton
30 – Glass Mask
31 – Urusei Yatsura
32 – The Tale of Genji
33 – Touch
34 – Sazae-san
35 – Ashita no Joe
36 – 20th Century Boys
37 – Fruits Basket
38 – Lupin The Third
39 – Warau Dai Tenshi
40 – Kochira Katsushika-ku Kameari Ko-en Mae Hashutsujo
41 – Hi Izuru Tokorono Tenshi
42 – Pluto
43 – Astroboy
44 – Romance of the Three Kingdoms
45 – Emma
46 – Detective Conan
47 – Devil Man
48 – Mobile Suit Gundam
49 – Dragonquest
50 – Nana


Se fosse um ranking atualizado ainda serviria de argumento, mas esse ranking tem mais de meia década...

(05/11/2013, 23:27)Ton Tavares Escreveu: Se for por esse lado eu posso explorar o fato que dos 20 primeiros, 15 são dos anos 2000 e apenas 5 antes disso. Ou seja a tendencia desses blogueiros é votar nos novos e recentes. Não sei se seria apropriado afirmar que por isso eles são mais jovens, mas sem dados não dar pra dizer com propriedade. Meu top 10 mesmo é meio a meio sobre isso.


Mas lembre-se que no ocidente não há ranking nenhum que Eva fique em primeiro. A maioria dos rankings que tem essa posição são japas mesmo, ou seja, essa historia que não conhecia anime é meio balela já que os japas ver constantemente animes.

Os ocidentais que veem animes veem (muito) mais anime que o japonês comum e que vê anime casualmente...
E, se considerarmos as audiências e vendas de anime são de japoneses que costumam ver bastante anime, temos que dizer que é um número bem pequeno se comparado com a população (digamos assim, uns 20k-50k e, dependendo da sorte, até 1-2M) dependendo do anime? E tirando coisas como One Piece, Naruto e Precure, que tem audiência maior e em geral são vistos mais por gente que vê anime casualmente - aliás, só esses animes em geral).
Desculpe-me, mas o seu argumento torna-se um pouco inválido.
Responder
 #142
(06/11/2013, 00:03)chriss Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Medo do Thanos me bater por comparar Yamato e Eva Icon_lol

hater é livre não se esqueça Icon_lol

(06/11/2013, 09:35)manju Escreveu:
Os ocidentais que veem animes veem (muito) mais anime que o japonês comum e que vê anime casualmente...
E, se considerarmos as audiências e vendas de anime são de japoneses que costumam ver bastante anime, temos que dizer que é um número bem pequeno se comparado com a população (digamos assim, uns 20k-50k e, dependendo da sorte, até 1-2M) dependendo do anime? E tirando coisas como One Piece, Naruto e Precure, que tem audiência maior e em geral são vistos mais por gente que vê anime casualmente - aliás, só esses animes em geral).
Desculpe-me, mas o seu argumento torna-se um pouco inválido.


Eu falei especificamente de Eva que até um japones comum conhece, ou vc acha que 2 milhões de discos, 50 mil otakus comprariam isso tudo? Só se todos forem ricos Icon_lol

Acho que podemos só comparar japoneses que ver mtos animes com ocidentais que ver mtos animes.
Responder
 #143
Eureka Seven entre os 200 primeiros uhu
Responder
 #144
vishhhh a deusa Sumiya Haruhi esta em 83 acima de fate zero e fullmetal sendo eles 120 e 121 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD que maluquise e essa kkkkkkkkk
Responder
 #145
(04/01/2014, 10:41)Oco-Ichigo Escreveu: vishhhh a deusa Sumiya Haruhi esta em 83 acima de fate zero e fullmetal sendo eles 120 e 121 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD que maluquise e essa kkkkkkkkk

Gostos variados. Icon_lol
Responder
 #146
(04/01/2014, 18:20)manju Escreveu: Gostos variados. Icon_lol

esses 85 blogueiros então n sei que gostos variados eles tem pra achar esses estilos muito variados não e mesmo XD
Responder
 #147
Gravion em 1350... Sò eu que gosto de Gravion??? De modo geral, lista sofrível... Talvez uma das piores que já vi.
Responder
 #148
(12/01/2014, 18:29)Gorgoll Escreveu: Gravion em 1350... Sò eu que gosto de Gravion??? De modo geral, lista sofrível... Talvez uma das piores que já vi.

Gravion é legal, mas ser top já é forçar um pouco a amizade...
Responder
 #149
@manju : Não precisa ser top, basta ficar fora do Top 1000... Triste
Responder
 #150
Não é tão ruim quanto as listas do biglobe

Ou aquela que as otomes fizeram uma vez
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes