Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Goku X Madoka  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Goku X Madoka


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #61
(28/10/2013, 20:55)HexWan Escreveu: Tô procurando uns comentários, são tipo "tá meio confuso mas a ação é legal"
Também li spoilers (a que ponto cheguei...) e não estou muito animado...Unsure

vc fez cagada por ter visto spoiler disso...
vai perder maior parte da graça fazendo isso...
Spoiler: não chega a ser spoiler, mas talvez tenha gente que não queira ler  
confuso é pq começa sem nenhuma explicação, mostrando coisas que não deveria acontecer...
depois em menos de metade vem maratona de explicações, e a mente não dá conta de processar e ordenar os fatos...
por isso que considerei confuso... não que achei a história tenha algum furo ou algo...
se bem que algumas coisas ficou bem claro que foi adicionado em cima da hora para ter escape para ter mais continuações... pq daria para terminar redondo... mas não fizeram isso...
Responder
 #62
(28/10/2013, 21:01)HexWan Escreveu: Yep.

Não posso comentar, afinal esse link está na lista de block aqui Icon_lol 
Responder
 #63
(28/10/2013, 20:59)llNoNickll Escreveu: Spoilers desse tipo? Adianto que é por sua conta em risco (e de quem quiser clicar no link)
Spoiler: Está certo disso?  


Eu vou reportar o post del... oh, wait! esquece. Não vai dar nada mesmo (melhor falar mal dele no tuíte HAHA! ) 
Você também é modera esqueceu-se:? Icon_twisted

Tenso resistir a vontade de abrir os spoilers
Responder
 #64
(28/10/2013, 21:02)chriss Escreveu: Você também é modera esqueceu-se:? Icon_twisted

Meu "poder" é com letra minuscula, enquanto o dele é em "caixa alta, com negrito e sublinhado" HAHA! 
Responder
 #65
(28/10/2013, 20:55)uuvine Escreveu: que droga, ja peguei tanto spoiler que to até desanimando 

essa imagem tem algo a ver ... ?

Spoiler: filme  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mvbyrz8jVd1qzvtljo1_1280.jpg]

lógico que tem...
bem deixa eu sair desse tópico antes que alguém queira me matar...
Responder
 #66
(28/10/2013, 21:05)martec Escreveu: lógico que tem...
bem deixa eu sair desse tópico antes que alguém queira me matar...
Icon_lol


(28/10/2013, 20:55)uuvine Escreveu: que droga, ja peguei tanto spoiler que to até desanimando 

essa imagem tem algo a ver ... ?

Spoiler: filme  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mvbyrz8jVd1qzvtljo1_1280.jpg]
A imagem é de uns dos CM que passaram na TV japonesa (vi os vídeos no YT e até postei no tópico do filme). E sim, tem coisa que não tinha nos trailers então pode ser interpretado como spoiler...
Responder
 #67
(28/10/2013, 21:05)martec Escreveu: lógico que tem...
bem deixa eu sair desse tópico antes que alguém queira me matar...

pode continuar depois deste post eu dropei o tópico até o dai que sair o terceiro filme legendado Icon_lolIcon_lol
Responder
 #68
(28/10/2013, 21:06)llNoNickll Escreveu: Icon_lol


A imagem é de uns dos CM que passaram na TV japonesa (vi os vídeos no YT e até postei no tópico do filme). E sim, tem coisa que não tinha nos trailers então pode ser interpretado como spoiler...

sim...
foi considerados por japas tbm como mega spoiler... e eu tbm considero...
quem não quer ver nenhum tipo de spoiler, melhor ficar longe tbm dos CMs tbm...
Responder
 #69
(28/10/2013, 21:01)martec Escreveu: vc fez cagada por ter visto spoiler disso...
vai perder maior parte da graça fazendo isso...
Spoiler: não chega a ser spoiler, mas talvez tenha gente que não queira ler  
confuso é pq começa sem nenhuma explicação, mostrando coisas que não deveria acontecer...
depois em menos de metade vem maratona de explicações, e a mente não dá conta de processar e ordenar os fatos...
por isso que considerei confuso... não que achei a história tenha algum furo ou algo...
se bem que algumas coisas ficou bem claro que foi adicionado em cima da hora para ter escape para ter mais continuações... pq daria para terminar redondo... mas não fizeram isso...

Normalmente não procuro spoilers, mas nesse caso eu já não queria assistir, então might as well procurar confirmar as expectativas negativas OU talvez encontrar algo que me faça mudar de idéia, sabe?
Responder
 #70
(28/10/2013, 21:09)martec Escreveu: sim...
foi considerados por japas tbm como mega spoiler... e eu tbm considero...
quem não quer ver nenhum tipo de spoiler, melhor ficar longe tbm dos CMs tbm...

Vish. Se bem que aqui serviu para deixar os hypes nas alturas Icon_lol 
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes