Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Goku X Madoka  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Goku X Madoka


Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #41
(28/10/2013, 20:21)uuvine Escreveu: mas é a mesma coisa ...

Minha compreensão do final do anime não deixa muito espaço para continuações, se tem um filme que se passa depois e a Madoka está lá, não é a mesma coisa.
Responder
 #42
(28/10/2013, 19:54)jasque Escreveu: Godoka.

Mas Nagato owna as duas.

Ué? Mas o/a God não é outra pessoa?!? HAHA!

(28/10/2013, 20:24)HexWan Escreveu: Minha compreensão do final do anime não deixa muito espaço para continuações, se tem um filme que se passa depois e a Madoka está lá, não é a mesma coisa.

O 1º e 2º Movie são um recap, então é praticamente a mesma coisa da série de TV.

Quanto o 3º filme, eu realmente recomendo que assista o filme antes de tirar essas conclusões (os CM e PV já revelaram que tem algumas coisas "a mais" do que uma simples "sequel pós-final do anime")
Responder
 #43
(28/10/2013, 20:24)HexWan Escreveu: Minha compreensão do final do anime não deixa muito espaço para continuações, se tem um filme que se passa depois e a Madoka está lá, não é a mesma coisa.

só o3º filme que lançou agora que é continuação, porque os outros dois são um resumo, então é praticamente a mesma coisa
Responder
 #44
(28/10/2013, 20:28)llNoNickll Escreveu: Ué? Mas o/a God não é outra pessoa?!? HAHA!


Uma falha do autor na hora de escolher
Responder
 #45
(28/10/2013, 20:33)jasque Escreveu: Uma falha do autor na hora de escolher

Spoiler: Mas...  
Se o Kyon for realmente o "God" dessa parada, seria a melhor escolha (ao menos, para mim)
Responder
 #46
(28/10/2013, 20:35)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Mas...  
Se o Kyon for realmente o "God" dessa parada, seria a melhor escolha (ao menos, para mim)

ah é tinha essa história
Responder
 #47
(28/10/2013, 20:37)jasque Escreveu: ah é tinha essa história

Por isso usei "o/a", afinal essa teoria tem alguns pontos bem interessantes e que eu até concordo.
Responder
 #48
Fico com Madoka, fácil. 

Agora, se tivesse o do spoiler de cima, era ele sem pensar duas vezes.
Responder
 #49
(28/10/2013, 20:28)llNoNickll Escreveu: O 1º e 2º Movie são um recap, então é praticamente a mesma coisa da série de TV.

Quanto o 3º filme, eu realmente recomendo que assista o filme antes de tirar essas conclusões (os CM e PV já revelaram que tem algumas coisas "a mais" do que uma simples "sequel pós-final do anime")

(28/10/2013, 20:32)uuvine Escreveu: só o3º filme que lançou agora que é continuação, porque os outros dois são um resumo, então é praticamente a mesma coisa

Eu sei que o terceiro é a continuação, me refiro a ele mesmo. Vocês já assistiram? se sim, podem me dizer que não é cheio de twists viajados e explicações forçadas para tentar justificar uma continuação de uma série que rendeu tanto dinheiro? caso não possam, continuarei com meu preconceito rs
Responder
 #50
(28/10/2013, 20:49)HexWan Escreveu: Eu sei que o terceiro é a continuação, me refiro a ele mesmo. Vocês já assistiram? se sim, podem me dizer que não é cheio de twists viajados e explicações forçadas para tentar justificar uma continuação de uma série que rendeu tanto dinheiro? caso não possam, continuarei com meu preconceito rs

@martec postou algumas coisas no tópico do filme, então acho que apenas ele e o @lnisishima.


Queria ver, mas dependo dos BD/DVDs ou boa vontade de algum japa em postar Cam-RIP
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes