Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14
139 respostas neste tópico
 #131
Olha aí, trailers novos pra gente. Apresentação dos cavaleiros de Ouro.









Agora fiquei surpreso, Escorpião, uma amazona?
Responder
 #132
http://www.papodebudega.com/2014/06/anim...-1649.html
ANIMA INFO 1649

Diamond Brasil anuncia a lista de dubladores Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuário

Por meio de um release oficial, a Diamond Filmes Brasil anunciou a lista de dubladores de Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuário 映画『聖闘士星矢 Legend of Sanctuary, que estreia no Brasil em 11 de setembro. Basicamente, a lista traz os dubladores clássicos. Quando divulgamos o Anima Info anterior sobre CDZ, falamos de uma surpresa. Naquele momento, os trailers do Cavaleiro de Escorpião não haviam sido divulgados. Agora, há a confirmação de que a oitava casa terá uma amazona como guardiã.
Apesar da empresa ter lançamentos para os dois meses que se seguem, com filmes com Daniel Radcliffe (What If) e Johnny Depp, com Transcendence, A Revolução - este já na próxima semana - a Diamond tem mostrado atenção em relação ao filme de CDZ. Inclusive, já divulgando imagens em alta resolução para a imprensa para já serem usadas em materiais impressos.
Voltando a Cavaleiros, vemos que a "dinastia" Baroli continua firme e forte, com a presença dos netos do dublador de Saga de Gêmeos como as vozes crianças de Saori e Seiya. Por fim, a Diamond não revelou no release oficial, mas nos bastidores já houve teste para o Camus - que terá nova voz devido ao falecimento de Valter Santos - que já está quase acertado e, possivelmente, o mesmo só não foi revelado pois ainda deve haver a aprovação final da Toei Animation. O cavaleiro de gelo deve ser feito por um dublador experiente e que - em seu site oficial - fez diversos personagens de animes, muitos deles de Naruto.
Conforme release, veja a lista completa abaixo.

Personagem: Dublador/Dubladora
Saori Kido/ Athena: Leticia Quinto
Seiya de Pégaso: Hermes Baroli
Shiryu de Dragão: Elcio Sodré
Shun de Andrômeda: Ulisses Bezerra
Hyoga de Cisne: Francisco Bretas
Ikki de Fênix: Leonardo Camilo
Saga de Gêmeos/ Grande Mestre: Gilberto Baroli
Aioria de Leão: Luis Antonio Lobue
Aldebaran de Touro: Ronaldo Artnic
Mu de Áries: Marcelo Campos
Shura de Capricórnio: Fabio Moura
Máscara da Morte de Câncer: Paulo Celestino
Miro de Escorpião: Silvia Goiabeira
Aioros de Sagitário: Paulo Porto
Shaka de Virgem: Carlinhos Silveira
Camus de Aquário: ?
Afrodite de Peixes: Tatá Guarnieri
Tatsumi: J. C. Guerra
Mitsumasa Kido: Hélio Vaccari
Seiya Criança: Hiram Baroli
Saori Kido Criança: Bruna Quinto
Xerpa/ Tremy/ Bronze D/: Myller Oliveira
Bronze A/ Vozerio: Guilherme Augusto
Bronze B/ Vozerio: Gerson Neto
Bronze C/ Vozerio: Bruno Sangregório
Relevos (Mascaras): Tainá Vianna
Relevos (Mascaras): Carla Dias
Narração/ Placa: Rocha Jr.
@Kouga@"Eden Kojima"@jasque
Responder
 #133
O filme está recebendo notas ruins por motivos válidos.

Se cegar por nostalgia é querer esconder as falhas de um filme mal executado.

Péssimo roteiro, bobo e com personagens mal aproveitados. Uma hora e meia de coisas jogadas na tela, sem profundidade, sem emoção.

Já imaginava que seria corrido, mas foi até pior.

Piada querer fazer a Saga de Hades nesse formato, dinheiro jogado fora.
Responder
 #134
High School Musical: A Lenda do Santuário.
Quero ver só pra ver que porcaria que fizeram~~
Responder
 #135
Será que só eu que não tenho hype nenhum para esse filme? Sério, não tenho a menor vontade e interesse de assistir.
Responder
 #136
Ok, vamos lá, acabei de assistir o filme então vou dizer o que penso. Já aviso q vou dar mts spoilers.

Primeira pergunta: Vale a pena assistir o filme? EU, digo novamente, Eu digo que sim. 

Quando fui assistir o filme, ñ esperava NADA, do filme e devo dizer que gostei mt do filme, teve sim problemas, algumas partes foram mt mal desenvolvidas e apressadas, algumas falas sem nexo, personalidade de personagens um pouco estranhas, alguns services mas, MAS, eu indico sim e ñ espere NADA igual do manga, mudaram quase praticamente tudo, depois da casa de touro foi tudo novo para mim, tanto na passagem das 12 casas como nas lutas.

Primeiramente a minha impressão foi q o filme ñ veio para apresentar o universo de CDZ para novatos, mas sim para mostrar uma versão diferente que conhecemos do universo, ele da apenas a explicação base da base do que está acontecendo, apenas pra apresentar pra quem ñ sabe nada do universo e devo dizer que ficou boa. ADOREI o novo visual do santuário, adorei o novo visual das armaduras, o CG está impecável, a trilha ñ foi destaque mas fez um bom trabalho nos momentos principais, gostei sim das novas personalidades, que sim, corresponde a idade dos cavaleiros de bronze. Enquanto no manga vc tem garotos de 13~15 anos lutando por Athena a todo momento existe uma seriedade, no filme eles tem 16 anos estão está naquela idade algumas coisas ñ são levadas a sério, eu pensei "Ah, então séria assim a personalidade deles sem aqele drama todo da Saori", .

Ñ gostei do que fizeram com o Death Mask, na hora da cantoria lembrei do filme "Estranho mundo de Jack", a personalidade do DM ficou mt forçada, de assassino psicopata, pra um doido buffão. O cavaleiro de escorpião virar uma mulher gostei da mudança, segue a nova safra de cavaleiros que tem aceitado as amazonas. Aliás as lutas dos cavaleiros FINALMENTE mostraram pq são tão poderoso, Aioria, se movendo na velocidade da som. A morte de Afrodite foi mt banal, mas mostrou o poder de Saga. Não mataram o Shura, foi até surpresa isso, uma pena que mataram o Kamus.

A luta final contra o Saga, com aquele monstro gigante, podia mt bem ser tirada da história e transformado ele em um inimigo mais ameaçador, mas eu entendi que era necessário um inimigo grande e quase impossível de ser vencido, mas podia ter escolhas melhores. A saída de tirarem os cavaleiros de ouro, pra lutar contra aquele Colosso gigante, foi boa.

Infelizmente a história é fraca, até pq estamos falando de CDZ, o senhor Kuromada todos sabemos q ele é bem fraco em desenvolver personagens e quando vc percebe que ele estava ligado diretamente no roteiro/direção eu já esperava algo bem fraco, até pq estamos falando de um filme de 90min. A dublagem está mt boa, ñ senti desconfortável em momento algum.

A nostalgia pode ter atrapalhado minha visão do filme? Mt provavelmente, mas se fosse possível eu assistiria sim novamente, então se for assistir, ñ vai com armas em punho já odiando tudo pq vc ñ vai aproveitar nada do filme, vi gente q saiu falando q era merda, um lixo e ñ foi assim.
Responder
 #137
(11/09/2014, 22:24)taryon Escreveu: Ok, vamos lá, acabei de assistir o filme então vou dizer o que penso. Já aviso q vou dar mts spoilers.

Primeira pergunta: Vale a pena assistir o filme? EU, digo novamente, Eu digo que sim. 

Quando fui assistir o filme, ñ esperava NADA, do filme e devo dizer que gostei mt do filme, teve sim problemas, algumas partes foram mt mal desenvolvidas e apressadas, algumas falas sem nexo, personalidade de personagens um pouco estranhas, alguns services mas, MAS, eu indico sim e ñ espere NADA igual do manga, mudaram quase praticamente tudo, depois da casa de touro foi tudo novo para mim, tanto na passagem das 12 casas como nas lutas.

Primeiramente a minha impressão foi q o filme ñ veio para apresentar o universo de CDZ para novatos, mas sim para mostrar uma versão diferente que conhecemos do universo, ele da apenas a explicação base da base do que está acontecendo, apenas pra apresentar pra quem ñ sabe nada do universo e devo dizer que ficou boa. ADOREI o novo visual do santuário, adorei o novo visual das armaduras, o CG está impecável, a trilha ñ foi destaque mas fez um bom trabalho nos momentos principais, gostei sim das novas personalidades, que sim, corresponde a idade dos cavaleiros de bronze. Enquanto no manga vc tem garotos de 13~15 anos lutando por Athena a todo momento existe uma seriedade, no filme eles tem 16 anos estão está naquela idade algumas coisas ñ são levadas a sério, eu pensei "Ah, então séria assim a personalidade deles sem aqele drama todo da Saori", .

Ñ gostei do que fizeram com o Death Mask, na hora da cantoria lembrei do filme "Estranho mundo de Jack", a personalidade do DM ficou mt forçada, de assassino psicopata, pra um doido buffão. O cavaleiro de escorpião virar uma mulher gostei da mudança, segue a nova safra de cavaleiros que tem aceitado as amazonas. Aliás as lutas dos cavaleiros FINALMENTE mostraram pq são tão poderoso, Aioria, se movendo na velocidade da som. A morte de Afrodite foi mt banal, mas mostrou o poder de Saga. Não mataram o Shura, foi até surpresa isso, uma pena que mataram o Kamus.

A luta final contra o Saga, com aquele monstro gigante, podia mt bem ser tirada da história e transformado ele em um inimigo mais ameaçador, mas eu entendi que era necessário um inimigo grande e quase impossível de ser vencido, mas podia ter escolhas melhores. A saída de tirarem os cavaleiros de ouro, pra lutar contra aquele Colosso gigante, foi boa.

Infelizmente a história é fraca, até pq estamos falando de CDZ, o senhor Kuromada todos sabemos q ele é bem fraco em desenvolver personagens e quando vc percebe que ele estava ligado diretamente no roteiro/direção eu já esperava algo bem fraco, até pq estamos falando de um filme de 90min. A dublagem está mt boa, ñ senti desconfortável em momento algum.

A nostalgia pode ter atrapalhado minha visão do filme? Mt provavelmente, mas se fosse possível eu assistiria sim novamente, então se for assistir, ñ vai com armas em punho já odiando tudo pq vc ñ vai aproveitar nada do filme, vi gente q saiu falando q era merda, um lixo e ñ foi assim.

Praticamente a mesma opinião.

Eu fui ver esse filme completamente desarmado, sem expectativas, como se nem conhece o mundo CDZ, e posso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz. Curti o que eu viu justamente por já imaginar as limitações da adaptação.

Claro que tive que "virar o rosto" com aquela cena musical, de escolha bem duvidosa, na casa de Cancer. Me incomodei com as idas e vindas sem explicação do Hyoga, com o Milo mulher, com a participação medíocre do Afrodite, com um Saga no melhor estilo vilão de Final Fantasy, e por ai vai... Mas, até espera ver coisas piores.

Não é a animação do ano, nem muito menos faz jus a obra original, no entanto, achei que valeu meu ingresso.
Responder
 #138
Eu fui assitir o filme sem expectativa nenhuma, pq me falaram q era uma bosta

acabei q achei legal o filme, apesar q o mascara morte foi uma bosta mas eu gostei do filme no geral

So achei o filme meio curto, com isso faltam alguma lutas epicas como na serie
Responder
 #139
Peguei pra ver o filme... eu sabia que era ruim.. mais nem tanto @_@

fico infantilizado d+... seiya parece 1 retardado mental

 valeu pra ver umas armaduras diferentes e so
Responder
 #140
Teve algumas - Muitas - partes ridículas, porém no geral a experiência foi divertida... 
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes