Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
139 respostas neste tópico
 #111
Nossa, esse visual da Saori da ultima imagem me passou realmente a imagem dela ser algo especial, mas essa armaduras de sangitarios no Seiya, caralho que diabos é isso? kkkk

Tenho q me conformar, cavaleiro de peixes é um homem Facepalm
Responder
 #112
Espero que a Armadura de Gêmeos fique com os dois lados dourados no final do filme.
Responder
 #113
[Imagem: nbseQMn.jpg]
Responder
 #114
(22/03/2014, 19:05)Kouga Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nbseQMn.jpg]

Agora to na dúvida, ñ sei se acho foda a armadura ou bizarra, consigo ver um escorpião aí, maass, ainda ñ me acostumei
Responder
 #115
[Imagem: VPlSTdx.jpg]
Responder
 #116
O Kamus virou um... Blastoise?
Responder
 #117
(23/03/2014, 21:16)Cecilia Escreveu: O Kamus virou um... Blastoise?

No trailer ele ainda faz a posição da Execução Aurora, deve ser apenas decoração. Só se for usado para ataques mais simples, mas espero que não.
Responder
 #118
(23/03/2014, 21:26)Kouga Escreveu: No trailer ele ainda faz a posição da Execução Aurora, deve ser apenas decoração. Só se for usado para ataques mais simples, mas espero que não.

No trailer ele sequer possui isso no ombro, então talvez seja só algum tipo de decoração inutilizada, igual eram as asas de pégaso nas primeiras versões da armadura do Seiya.
Responder
 #119
(23/03/2014, 21:34)Cecilia Escreveu: No trailer ele sequer possui isso no ombro, então talvez seja só algum tipo de decoração inutilizada, igual eram as asas de pégaso nas primeiras versões da armadura do Seiya.

O jarro pode ter alguma influência no momento da EA. Não dá pra saber exatamente como as novas armaduras funcionam, já que o elmo é retrátil e o Seiya aparece com uma armadura de Sagitário diferente da que o Cloth Myth do Aioros mostrou.
Responder
 #120
(23/03/2014, 21:57)Kouga Escreveu: O jarro pode ter alguma influência no momento da EA. Não dá pra saber exatamente como as novas armaduras funcionam, já que o elmo é retrátil e o Seiya aparece com uma armadura de Sagitário diferente da que o Cloth Myth do Aioros mostrou.

Sim sim, falando em diferenças, pelo que vi no trailer, o Ikki aparece lutando contra o Shura, é isso mesmo? Perto dos 1 min do trailer oficial.

Edit.:

Aqui uma pic:
Spoiler:  
[Imagem: Gb46cTi.png]
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes