Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de animes


Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #81
(20/10/2013, 16:28)CooLxdd Escreveu: Assista Mawaru Penguindrum Icon_e_biggrin
Tem um dialogo parecido com as series do Monogatari se me lembro bem.

Lembro que ouvi falar bastante desse quando estava sendo lançado ainda :3
Fui dar uma pesquisada agora e o visual me pareceu bem interessante,já adicionei aqui na lista xD
Brigadão pela recomendação @CooLxdd o/


(20/10/2013, 17:20)wesllykishi Escreveu: cara já assisti muito animes e sou muito exigente quando me refiro a eles, vou te aconselha os meus animes favoritos

BLACK ROCK SHOOTER
ouvi falar muito mau sobre esse anime pela a internete, já tava com ele baixado no meu PC e por ter visto essas informações na net deixei ele por último mas quando eu assisti fiquei me perguntando o porque da galera falar tanto dele, um anime tão bem elaborado , ações épicas,história dramática foda, não consigo entender até agora

SHIN SEKAI YORY
esse anime é altamente bem feito , história bem elaborada, personagens cativante muito muito show mesmo

DURARARA!
não sei nem o que dizer sobre esse anime, assista pra ver, você não vai se arrepender
:-D



Enviado de meu GT-S5303B usando o Tapatalk
Já vi o Durarara! curti bastante,adoro a Celty XD
BRS mesmo não agradando em termos de roteiro,me pegou pela arte,sério não teve jeito sou fã  demais  do Huke,o cara que fez o Character Design xD
E esse Shin Sekai Yory eu não conheço ainda,adicionei ele aqui na lista 
Valeu pela recomendação @wesllykishi
 


(20/10/2013, 23:55)Suzetsu Escreveu: EUREKA SEVEEN

Mas eu recomendo apenas o primeiro.
Eureka Seven é muito bom mesmo xD
o Eureka Seven Ao ficou ruim? D: @Suzetsu 
Responder
 #82
(21/10/2013, 01:55)keishinhimura Escreveu: E ai galera gostaria de uma recomendacao de anime.....

Baseado no Estilo do Sword Art Online que siga uma li nha de raciocinio do mesmo tipo...
O mais interessante eh que eu reassisti inumeras x SAO e sempre pulo do ep 14 pro 25 nao aguento a agonia do Kirito, acho que minha agonia foi 100x maior enfim estilo SAO mais com um toque diferente em que nao sinta esse Tom malefico de agonia...... e se possivel com toques de humor tambem

Obg

Eu só gostei de .hack//sign no estilo, que é daonde SAO chupou a idéia de não conseguir deslogar e de morrer na vida real se morrer no jogo.

Mas é um anime que vai exigir paciencia, é mais voltado pra conversa que pra ação(como não dou a minima pra lutinha eu gostei). O final é meio aberto tb.

A ost e os cenários são muito bons.
Responder
 #83
(21/10/2013, 01:55)keishinhimura Escreveu: E ai galera gostaria de uma recomendacao de anime.....

Baseado no Estilo do Sword Art Online que siga uma li nha de raciocinio do mesmo tipo...
O mais interessante eh que eu reassisti inumeras x SAO e sempre pulo do ep 14 pro 25 nao aguento a agonia do Kirito, acho que minha agonia foi 100x maior enfim estilo SAO mais com um toque diferente em que nao sinta esse Tom malefico de agonia...... e se possivel com toques de humor tambem

Obg

Veja .hack//Sign como o @jasque disse. Eu tenho certa simpatia por .hack//Quantum também, mas aí já é ligeiramente diferente.
Responder
 #84
(21/10/2013, 04:23)Kaz Escreveu: Lembro que ouvi falar bastante desse quando estava sendo lançado ainda :3
Fui dar uma pesquisada agora e o visual me pareceu bem interessante,já adicionei aqui na lista xD
Brigadão pela recomendação @CooLxdd o/


Já vi o Durarara! curti bastante,adoro a Celty XD
BRS mesmo não agradando em termos de roteiro,me pegou pela arte,sério não teve jeito sou fã  demais  do Huke,o cara que fez o Character Design xD
E esse Shin Sekai Yory eu não conheço ainda,adicionei ele aqui na lista 
Valeu pela recomendação @wesllykishi
 


Eureka Seven é muito bom mesmo xD
o Eureka Seven Ao ficou ruim? D: @Suzetsu 

Eureka Seven Ao parece ser feito para estragar a série original. Bom para lembrar que continuações de boas séries do estúdio Bones não valem a pena (o segundo Darker than Black também fez isso).

(21/10/2013, 06:16)jasque Escreveu: Eu só gostei de .hack//sign no estilo, que é daonde SAO chupou a idéia de não conseguir deslogar e de morrer na vida real se morrer no jogo.

Mas é um anime que vai exigir paciencia, é mais voltado pra conversa que pra ação(como não dou a minima pra lutinha eu gostei). O final é meio aberto tb.

A ost e os cenários são muito bons.

Que eu me lembre, a OST de .hack e de SAO são da mesma pessoa.
Responder
 #85
(21/10/2013, 08:59)manju Escreveu:

Eureka Seven Ao parece ser feito para estragar a série original. Bom para lembrar que continuações de boas séries do estúdio Bones não valem a pena (o segundo Darker than Black também fez isso).


Que eu me lembre, a OST de .hack e de SAO são da mesma pessoa.

é sim
Responder
 #86
(21/10/2013, 04:23)Kaz Escreveu: Lembro que ouvi falar bastante desse quando estava sendo lançado ainda :3
Fui dar uma pesquisada agora e o visual me pareceu bem interessante,já adicionei aqui na lista xD
Brigadão pela recomendação @CooLxdd o/


Já vi o Durarara! curti bastante,adoro a Celty XD
BRS mesmo não agradando em termos de roteiro,me pegou pela arte,sério não teve jeito sou fã  demais  do Huke,o cara que fez o Character Design xD
E esse Shin Sekai Yory eu não conheço ainda,adicionei ele aqui na lista 
Valeu pela recomendação @wesllykishi
 


Eureka Seven é muito bom mesmo xD
o Eureka Seven Ao ficou ruim? D: @Suzetsu 

Você pode até gostar, mas em comparação com o primeiro ele foi muito ruim, na minha opinião.
Responder
 #87
@jasque @Tomoya Sign é "bom" mesmo? Porque pqp, assisti o Dusk, Roots e Versus (1 OVA e filme)...
Me desmotivaram totalmente a tentar assistir Sign. São uma boooooooosta Icon_neutralIcon_neutral

O Versus foi normal, mas não consigo escolher o mais ridículo entre Dusk e Roots.
Mas acho que Roots ganha se considerar o filme G.U. Trilogy.
Quantum foi legal Icon_e_smile E só ele mesmo...
Responder
 #88
(21/10/2013, 11:36)Oiacz Escreveu: @jasque @Tomoya Sign é "bom" mesmo? Porque pqp, assisti o Dusk, Roots e Versus (1 OVA e filme)...
Me desmotivaram totalmente a tentar assistir Sign. São uma boooooooosta Icon_neutralIcon_neutral

O Versus foi normal, mas não consigo escolher o mais ridículo entre Dusk e Roots.
Mas acho que Roots ganha se considerar o filme G.U. Trilogy.
Quantum foi legal Icon_e_smile E só ele mesmo...

Minha opinião é baseada do fato de eu ter visto 7 anos atrás, então provavelmente não é a melhor possível. Mas foi uma "boa" série, não achei acima da média, mas também não foi abaixo. Para o estilo dele, foi bem agradável de ver.

Eu gostei mais de Quantum, mas Sign não fica muito longe.

Se tu viu Dusk, Roots, Versus e Quantum, assistir Sign pra completar não deveria ser uma problema.Icon_lol 
Responder
 #89
(21/10/2013, 11:59)Tomoya Escreveu: Minha opinião é baseada do fato de eu ter visto 7 anos atrás, então provavelmente não é a melhor possível. Mas foi uma "boa" série, não achei acima da média, mas também não foi abaixo. Para o estilo dele, foi bem agradável de ver.

Eu gostei mais de Quantum, mas Sign não fica muito longe.

Se tu viu Dusk, Roots, Versus e Quantum, assistir Sign pra completar não deveria ser uma problema.Icon_lol 

Tem uma ordem ou cada um trata uma história ?
Tenho vontade de começar, mas o designe é tão feiozinho..
Responder
 #90
(21/10/2013, 12:57)CooLxdd Escreveu: Tem uma ordem ou cada um trata uma história ?
Tenho vontade de começar, mas o designe é tão feiozinho..

Cada um tem uma história, mas a "base" é a mesma. Mas não vale nem um pouco a pena Icon_rolleyes 
Dusk é voltado pra crianças... achei muito tosco e besta. Já Roots e o filme G.U. Trilogy é mais shonen. É melhor que o Dusk, mas o protagonista é um porre. Mas pode ser que esse você goste.

Quantum são só 3 OVAs, foi o mais interessante dos que assisti, e Versus é 1 OVA e 1 filme. São "legais" também.
Aí desisti em Sign... -q
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes