Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de animes


Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #91
(21/10/2013, 13:13)Oiacz Escreveu: Cada um tem uma história, mas a "base" é a mesma. Mas não vale nem um pouco a pena Icon_rolleyes 
Dusk é voltado pra crianças... achei muito tosco e besta. Já Roots e o filme G.U. Trilogy é mais shonen. É melhor que o Dusk, mas o protagonista é um porre. Mas pode ser que esse você goste.

Quantum são só 3 OVAs, foi o mais interessante dos que assisti, e Versus é 1 OVA e 1 filme. São "legais" também.
Aí desisti em Sign... -q

Bom eu já falei mais ou menos como é. É daqueles pseudocultbullshitistas, menos shounen. acho que o pessoal aqui do fórum muitos iam gostar xD

É daqueles animes que pegaram a onda de Evangelion de querer colocar conflito interno em tudo, protagonista é meio Shinji

Se tu for ver pelos elementos de mmorpg só vai ter mais os cenários e o chat lol
Responder
 #92
(21/10/2013, 13:28)jasque Escreveu: Bom eu já falei mais ou menos como é. É daqueles pseudocultbullshitistas, menos shounen. acho que o pessoal aqui do fórum muitos iam gostar xD

É daqueles animes que pegaram a onda de Evangelion de querer colocar conflito interno em tudo, protagonista é meio Shinji

Se tu for ver pelos elementos de mmorpg só vai ter mais os cenários e o chat lol

pseudocultbullshitisas. Euri Icon_lolIcon_lol

Nossa, sério que .Hack// faz o gosto do pessoal aqui?
Fish, e depois falam de mim HAHA!

Cindy e Haseo, hum... por um lado até que se parecem bastante mesmo, mas o Haseo pelo menos faz algo Icon_neutral
Responder
 #93
(21/10/2013, 13:58)Oiacz Escreveu: pseudocultbullshitisas. Euri Icon_lolIcon_lol

Nossa, sério que .Hack// faz o gosto do pessoal aqui?
Fish, e depois falam de mim HAHA!

Cindy e Haseo, hum... por um lado até que se parecem bastante mesmo, mas o Haseo pelo menos faz algo Icon_neutral

Eu não assisti os outros hacks

Talvez voce goste desse pelos personagens serem infelizes, ou não
Responder
 #94
Fui atras do .hack//sign ele parece ser interessante ,mas meio monotono enfim vou continuar estou no ep 03 agora, muito obrigado pelas dicas ^^
Responder
 #95
(21/10/2013, 16:49)keishinhimura Escreveu: Fui atras do .hack//sign ele parece ser interessante ,mas meio monotono enfim vou continuar estou no ep 03 agora, muito obrigado pelas dicas ^^

Por isso que falei os defeitos logo, pra não dar muita expectativa xD
Responder
 #96
(20/10/2013, 12:19)Blanky Escreveu: Eu não tenho um gosto especifico, pode ser independente do genero, que varia de animes com lolis fazendo lolices até violencia gratuita ... 

Poderia classificar como assisto a quase tudo ... 

Vo nem citar a lista que já assisti, pois se não acabo botando tudo Icon_lol

eu sou bom!   em romance se quiser alguma dica de romance tenho um lista  tipo  um top q tenho aki veja e se ja ou se gosta ae      1. CLANNAD - 2. ZERO NO TSUKAIMA - 3. KANON - 4. KIMI GA NOZUMO EYEN - 5 . HISHIROZA  KAKARU HASHI - 6 . MASHIRO IRO SHYMPHONE   e vo parar por aki pra n encher de anime ^^ da uma olhada ae sao todos muinto tops pois ja vi muinto anime de romance na minha vida e eles sao os tops ^^ pode crer jaq romance e minha area
Responder
 #97
Hoshizora é sacanagem Icon_lol
Responder
 #98
Isso doeu no meu coração também.
Responder
 #99
(21/10/2013, 22:44)Tomoya Escreveu: Hoshizora é sacanagem Icon_lol

sacanagem?? nao entendi seja mais especifico q tipo de sacanagem vc ta falando q pra mim o anime foi 
nota 9.5
Responder
 #100
(21/10/2013, 23:42)flavioanimes Escreveu: sacanagem?? nao entendi seja mais especifico q tipo de sacanagem vc ta falando q pra mim o anime foi 
nota 9.5

Eu não acho que estamos falando do mesmo anime Icon_e_confused
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes