Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Kin'iro no Corda: Blue♪Sky


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/10/2013, 08:15.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #11
Assistirei,Otome game ehue *-*

Copia de uta no prince sama flw
Responder
 #12
(20/12/2013, 12:45)Luiza Escreveu: Assistirei,Otome game ehue *-*

Copia de uta no prince sama flw

Esse venho antes de Utapri, já ta na terceira temporada. Icon_rolleyes 
Responder
 #13
Não é Copia não, ate pq Kin'iro no Corda foi lançado bem antes, e nele o foco é mais musica clássica... Eles não querem ser Idol's e não formam um banda, é bem diferente de Utapri ^^
Responder
 #14
Parece legal
Responder
 #15
Pior que eu não vi os anteriores. E já estou cheia desse negócio de "ídol". Esse talvez seja legal.
Responder
 #16
EP.01

Por enquanto esta bom, eu não sou muito fã da MC de blue sky e-e prefiro a Kahoko do primeiro Kin'iro, os garotos em ambos as series são bens legais e no inicio do blue sky aparece o lindão do Len. Assim como na primeira serie, vamos ter um concurso de musica, so que entre todas as escolas do japao..... Eu não curti a op nem a ed =d na primeira serie foi b em mais legal... bom so deixando para ver agora tb.... como vão adaptar as routes (q na primeira serie foi muito bem feito) e que musicas vão parecer no anime (todas serão musicas clássicas, ja é sobre musica clássica o anime) e por ultimo senti um falta de variedade em instrumentos nessa serie, na primeira tinha mais instrumentos... aki ficou muito violino. Mais irei ver hehe XD
Responder
 #17
Não é a que a Momo viu mesmo Facepalm
Responder
 #18
(05/04/2014, 20:14)Ton Tavares Escreveu: Não é a que a Momo viu mesmo Facepalm

Claro q eu ia ver... jogue o primeiro jogo da serie, vi o anime e li o manga =ddd não ia deixar este passar por nada
Responder
 #19
Eu até veria, mas não vi as séries anteriores.
Responder
 #20
(06/04/2014, 10:53)nightdragoninja Escreveu: Eu até veria, mas não vi as séries anteriores.

Não precisa ter visto, não vai afetar em nada
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes