Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hoozuki no Reitetsu

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:58.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
Episódio 12:

Oh, meu Deus! Hoozuki sama, como consegue ser tão foda? E fofo também! E tudo isso sem sorrir, sempre com cara de mau!
Eu simplesmente adoro quando ele e o Hakutaku estão juntos. O problema é que o pessoal sempre se fode ao lado do Hoozuki. Ele sem querer consegue se dar bem em tudo!
Amo demais o Kouji Yusa dublando personagens chineses... e ainda por cima bêbado! Ai, meus ovários...
Que fofo eles se cumprimentando "Nihao!"!
E semana que vem tem mais um episódio! Obrigada!
[Imagem: GifAnimado54.gif]
Responder
Ótimo episódio final. Mostraram vários personagens, quase todos que tinham aparecido antes, além de ter sido muito engraçado Icon_lolIcon_lol Hozuki muito troll com o Enma Icon_lolIcon_lolIcon_lol Bom, agora sobre o anime em si : ótimo. Definitivamente foi o anime com que eu mais ri nas últimas temporadas. Personagens engraçadíssimos, situações engraçadíssimas. Realmente ótimo. Um dos poucos animes que salvaram a temporada de janeiro, junto com Gin e Dandy. 8/10.
Responder
Responder
Ep 13

bom final, foi divertido.

Vou dar um 8/10.
Responder
Responder
Ep.09, 10, 11, 12 e 13 final

Ep.09 - Bebedeira infernal. Os bêbados estavam engraçados demais, fazendo mó bagunça no inferno.
Ep.10 - PQP, a musiquinha dos 10 reis ao estilo 10 indiozinhos da xuxa Icon_lol
Ep.11 - Hoozuki usando seu charme pra conquistar uma mulher feia Icon_lol
Ep.12 - Focado na Lilith, a primeira mulher de adão que era muito... fogosa Icon_lol Curioso que eu não sabia dessa história dela Icon_e_surprised Hoozuki no Reitetsu não é só entretenimento. Também é informação! http://pt.wikipedia.org/wiki/Lilith

Ep.13 final - Férias merecidas para os funcionários do inferno e um festival pra todos comemorarem. Destaque para o agradecimento do Hoozuki. Foi bem legal da parte dele.

Hoozuki no Reitetsu foi uma comédia muito boa, bem escrita, com ótimas sátiras. Hoozuki é um personagem bem sádico e mal humorado. O que mais gostei no anime foi da Peach Maki. A música do Caramelo ainda ecooa na minha cabeça.

Nota 9,0 (só não dou 10 pq tem algumas partes meio chatinhas pra encher episódio).
Responder
FIM

Hoozuki é um dos melhores trolls, isso é certo.
achei bom o anime, episódios desconexos permitem a coisa evoluir sem muita preocupação.
por mim poderia ter bem mais episódios...

enfim, valeu a pena.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes